TAG: 50 coisas sobre mim

Oi pra vocês! Como estão hoje?
Bom, eu estou mortinha da Silva! Esta semana foi apenas a segunda semana de aulas e eu já tenho coisas atrasadas e já estou morta de cansaço!
Do balacobaco, este semestre vai ser bem forte
(Agonia, in Hércules)! Não quero nem ver como vai acabar!
Enfim, vim hoje para cumprir o meme que a
Shana (Que já é quase parte do blog, de tanto que ela aparece por aqui. hahahahaha) me obrigou a fazer indicou.
É sobre 50 coisas sobre moi, pra vocês me conhecerem melhor sem precisar ler as postagens antigas e constrangedoras! \o/
Here I go!

1. Já é a segunda vez que faço isso. Na primeira, fechei todas as janelas sem salvar e perdi.
2. Quando criança, tinha vários cassetes com animações estrangeiras exóticas: Um filme para TV de A Rainha da Neve, uma série de adaptações felizes de vários contos, histórias e livros feitos por uma empresa cujo nome não me recordo, e diversos filmes da finada e premiadíssima Soyuzmultfilm Studios, além de animações de outros lugares do mundo.
3. Eu amo os desenhos e programas antigos da TV Cultura mais que tudo. O Pequeno Urso, o Ursinho Rupert, Teatro dos Contos de Fadas, Castelo Rá-tim-bum, Ilha Rá-tim-bum (Chorei a morte do Solek das duas vezes em que assisti. ;___;), X-Tudo, Camundongos aventureiros, Mundo da Lua... Se passassem de novo, eu assistiria.
4. As meninas Super-Poderosas são minhas super-heroínas favoritas até hoje. Lamento que não passe mais na TV e, se um dia eu tiver filhos ou sobrinhos, certamente farei com que eles assistam à esse desenho antes de lhes apresentar Marvel e D.C..
5. No geral, todos os desenhos que passavam na Cultura, SBT, Globo, Rede TV e Band foram importantes para mim.
6. O Band Kids passava à tarde quando eu era pequerruxa, e eu amava Tenshi Muyio e El-Hazard, mas eles passavam enquanto eu estava na escola. Um dia, quando eu tinha 5 anos, fingi que estava passando mal para poder faltar na escola e assistir. Infelizmente, eu acabei dormindo e perdendo o programa. Foi quando eu vi que o crime não compensa. :( hahahaha
7. Quando eu tinha em torno de 5 anos, "escrevi" minha primeira história. Na verdade, eu ditava, minha mãe escrevia nas primeiras linhas das folhas e, depois, eu "ilustrei" e pintei. Era sobre um peixinho e seus amigos.
8. Quando eu tinha por volta de uns 6 anos, fui espiar entrada do bainheiro dos meninos. Não cheguei a ver nada (Porque havia uma parede em L protegendo a entrada e eu olhei ali, não para dentro do banheiro. Não sei explicar @_@'), mas a professora me puniu como se eu tivesse visto, filmado e colocado na Youtube. Ao invés de me chamar em um canto e dizer o que ela queria, ela me repreendeu na frente de toda a sala e deixou que eles ficassem zombando de mim e me julgando. Eu fiquei extremamente rancorosa porque os meninos podiam mexer, bater, empurrar e levantar as saias das garotas, mas eu não pude sequer dizer que não havia visto nada. Considero essa a primeira vez que o machismo me deu um tapa na cara.
9. Eu era criança gorda e com dentes tortinhos, que chorava muito, era muito introspectiva e apegada à mãe. Além de tudo, eu odiava estudar à tarde. Tudo pelo que eu passei no Jardim da Infância me faz afirmar com certeza que crianças são mais cruéis do que francas.
10. Nunca gostei de estudar durante a tarde. Estudo de manhã desde os 7 anos, quando minha mãe me mudou de período a pedido meu. Nunca tive problema em levantar cedo, apesar de estar tendo atualmente.
11. Ler e escrever foram as melhores coisas que já me ensinaram. Soube disso no dia em que me vi capaz de ler tudo.
12. O avô materno do meu pai era o único coronel negro de Minas Gerais na época dele. A mãe dele (bisavó do meu pai) era escrava. Comecei uma história sobre isso, mas nunca continuei.
13. Se eu precisasse dizer um livro importante para a minha formação enquanto pessoa, eu diria "Quem disse que eu quero crescer?" (Vinícius Caldevilla).
14. Não lembro qual foi o meu primeiro mangá, mas foi ou Inu-Yasha ou Tsubasa.
15. Eu quero parar de roer as unhas, mas ainda não consegui isso.
16. Eu não bebo.
17. Tenho um Vira-tempo vindo diretamente dos EUA. Foi meu presente de aniversário de 17 anos, mas só chegou 3 meses depois do meu aniversário propriamente.
18. Quando eu tinha 8 anos, disse à minha mãe (e ao mundo inteiro) que eu seria escritora.
19. Minha primeira fanfic saiu aos 12 ou 13 anos. Era sobre o Shun e uma OC que deveria me representar sem carregar meu nome. Era ruim e viajado.
20. Por acaso, aos 12 anos eu era apaixonada pelo Teg, de Futebol de Rua, um desenho francês que não era o mais lindo e refinado, mas que era muito bom, fofo e cativante. Sem falar que a dublagem era fantástica. Eu chorei muito quando acabou.
21. Lamento até hoje que não tenham televisado a segunda temporada de Futebol de Rua. Lamento mais que não tenha sido lançado em DVD no Brasil.
22. O primeiro ship que me lembro de nutrir foi Presto/Eric (Caverna do Dragão). Eu era criança, não entendia bem e nunca disse nada a ninguém, mas eu sempre ficava feliz ao vê-los juntos e gostaria que Eric não fosse tão chato com o Presto. Juro, eu shippo desde os... Sei lá, nem lembro.
23. Eu sou oficialmente comprometida com um personagem. Não sou louca, podem conferir: Em 2012, li "O Pássaro", da querida Samanta Hotlz, e me apaixonei por William, um personagem de representatividade pequena e poucas aparições. Como sou a única fã dele (Porque se mais alguém vier, eu toco pra longe! XD), a autora deu a benção pra nós dois. Tudo foi sacramentado e oficializado quando fiz uma fanfic sobre nós dois (Até hoje, de longe, é uma das coisas que fiz que mais foi elogiada), que você pode checar aqui. Sou chique, benhê! Tenho até ship reconhecido pela autora! XD
24. Desde pequena, sempre gostei de coisas sobrenaturais, bizarras, estranhas e tensas. Não é à toa que Clube do Terror e Além da Imaginação eram programas que sempre prenderam minha atenção!
25. Por outro lado, apesar de me sentir irremediavelmente atraída por essas coisas, eu me cago de medo depois. U.U Exatamente por isso eu sempre vivi uma relação de amor e ódio com os dois programas supracitados.
26. A Mulan é a personagem da Disney da qual eu mais tenho coisas: Um conjunto de cama, uma boneca tamanho Barbie toda articulado (Aquela com uniforme de luta. Mas eu queria também a vestida de kimono. ;___;), uma bonequinha pequena, que vinha com uma banheira, um espelho, uma gaiola pro Grili e com a vovó (S2) e um Shang pirateado. Tudo porque ela é a minha favorita.
27. Meu amor por Suga Shikao nasceu junto com a amizade com a minha melhor amiga. Eu já gostava das músicas dele que eram usadas em animês, mas, graças a Manatsu no Yoru no Yume, eu e ela nos empenhamos em descobrir mais sobre o Shikao-san e, nisso, acabamos melhores amigas.
28. Não me imagino em um relacionamento amoroso. Me sinto muito jovem, muito imatura e muito imprevisível para me envolver com alguém, e acredito que é por isso mesmo que eu nunca me apaixonei ou beijei alguém.
29. Antes da faculdade, eu era muito séria, muito fria e muito raivosa. Eu era chata, meio "cheia de si", não me misturava com ninguém, não gostava de ninguém e, por isso, não parecia com uma adolescente. Eu me achava durona, madura, forte. A faculdade me humanizou, me amoleceu.
30. Agora, me sinto incrivelmente pequena, imatura e instável, mas, ao mesmo tempo, me sinto estranhamente mais segura, mais forte.
31. Eu choro por tudo. Por qualquer coisa. Eu só choro. Desde sempre.
32. Sonho muito com zumbis. Também sonho muito com vampiros e realidades steampunk. Tudo isso me diverte.
33. Não sou boa em entender ironia e sarcasmo. #SheldonCooperFeelings
34. Anne Rice, Kaori Yuki, Lemony Snicket e Pipe devem ser as minhas maiores influências no que tange à escrita.
35. Eu seria muito, muito, muito feliz se fosse aluna da Faculdade de Criptozoologia, Ocultismo e Medicina Exotérica da USP. Ela não existe. :(
36. Tenho a auto-estima baixa e sou uma implacável questionadora de mim mesma. Sou uma crítica incapaz de ter piedade de si própria, como sei que tenho para os outros.
37. A primeira vez que fui a uma balada foi ano passado. Depois daquilo, não consegui mais ir, então não sei dizer se gosto ou não desse tipo de programa.
38. Gosto de coisas doces.
39. Já dancei "Nosso lindo balão azul", do Balão Mágico, e, ironicamente, "Eu vivo sempre no mundo da Lua" é o refrão da minha vida. X)
40. Só li Harry Potter aos 15 anos.
41. Uma vez, brincando com a minha irmã de pular e rodar, ela caiu e cortou o queixo. Teve que tomar ponto e, até hoje, não consegui me provar 100% inocente na traquinagem. XD
42. Nunca quebrei nenhum osso ou tive que tomar pontos por causa de acidente.
43. Não tenho os dois sisos inferiores. Só tomei pontos na vida por causa disso.
44. Se eu pudesse trabalhar com desenho, eu trabalharia.
45. Aos 8 anos, vi uma novela sobre festas de debutante e passei a contar os anos para ter a minha. Infelizmente, meus pais não tiveram dinheiro. Por outro lado, o ano em que fiz 15 foi, de longe, um dos piores da minha vida, então acho que foi bom eles não puderem fazer nada extravagante.
46. Fui convidada para dançar em festa de 15 anos apenas uma vez. A menina me colocou pra dançar com um cara que era metade da minha altura, porque eu era uma das "amigas" menos queridas. Por outro lado, naquela noite, um moço aleatório me tirou pra dançar e foi quase mágico.
47. Capital Inicial é a banda nacional da minha vida. Natasha é a minha música favorita de todos os tempos.
48. Nunca sei como dizer pras pessoas o quanto gosto delas sem parecer piegas, estúpida e repetitiva.
49. Eu me desculpo muito. Várias vezes. Me desculpo por qualquer coisa, até a pessoa me mandar parar de pedir desculpas (E como eu respondo a isso? "DESCULPA!").
50. Eu nunca consigo dormir antes das três da manhã desde os 13 anos, quando comecei a ver Toonami.

Finalmente, após essa bíblia, acabei!
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais.
Eu deveria indicar alguém, mas todos os meus blogs amigos já foram indicados ou me indicaram, então, deixo aberto para quem quiser fazer! o/
Aposto que o Gasparzinho vai fazer ù.u hahahahaha
Agora eu vou ficar por aqui.
Espero que tenham uma semana ótima!
Kisus!




- Postado por: Tenie F. Shiro às 03h36

[ ]

___________________________________