Nova versão do novo layout (+ Aleatoriedades)

Oi, oi!
Como vocês estão?
Eu estou meio pra baixo agora, mas acho que deve ser o sono. O que importa é que eu baixei o Photoshop e refiz o layout! \o/
Agora ficou um pouco amarelão demais, mas tudo bem... Estou feliz pelo nominho do blog dourado e brilhante, pra agradar todos os super-ricos que frequentam a Ouran. hahahahaha
E estou orgulhosa da rosinha aqui em cima, ao lado do "A vida no host club". Ela foi feita com um brush de rosa e colorida por mim usando o carimbinho. XD Finalmente aprendi a usar aquilo! hahahahah
Enfim, aqui está a nova versão do layout, em comemoração aos 7 aninhos que o Kakumei completa neste mês!
Hoje eu revi o primeiro episódio do animê de Ouran. E ele está mais divertido do que quando eu vi pela primeira vez! *0*
E eu estou cada vez mais apaixonada por essa história. E, principalmente, cada vez mais apaixonada por Hikaru e Kaoru
lindos,amores de mi vida, vemnimim, aiaiaiaiaiaia. 
Por falar em história, eu estou trabalhando em uma há algum tempo... E estou publicando no Wattpad. Provavelmente vocês vão achar que há semelhanças com Ouran, mas eu sempre amei a temática genderbender e eu sempre gostei dessa coisa de festa de 15 anos e os Príncipes de honra... Bom, vou colocar uma sinopse e o link (No título). Por favor, me deem uma chance, eu vou me esforçar para ser uma boa escritora que não desanima e não faz gambiarra com a história! XD

 

Vamos dançar?, de Stephanie de Brito Leal

"Luana tomou uma decisão: iria se alimentar de festas de 15 anos.
Não, não, ela não está achando que é uma deusa, que come a sua alma quando você gasta dinheiro desnecessário em demonstrações desnecessárias de status. Também não arrasta ninguém pro inferno por dizer que uma garota vai virar mulher aos 15 anos - porque não vai. Menarcas também não fazem mulheres, só garotas com capacidade reprodutiva. Ela, tampouco, é uma morta de fome que fica espreitando festinhas e correndo atrás de garçons e garçonetes indefesos em busca de petiscos.
Luana não virou maquiadora, cabeleireira, ajudante de organizadora, manicure, vendedora de vestido ou faxineira de salão... Ela virou príncipe.
Príncipe de honra (Da mais alta casta dos príncipes de honra!) e todo fim de semana, lá está ela, dançando com alguma menina.
O único problema é que Luana não é Luan. E, sem todo o aparato para montar sua "fantasia", ela certamente seria confundida com uma debutante atordoada.
Só que isso não é motivo suficiente para desistir."

 

Capa feita por mim. A calça era uma meia-calça. Deu um trabalhão, eu fiz no GIMP e estou realmente orgulhosa e preciso contar pra todo mundo, mesmo que não seja perfeito. XD
Apesar de eu fazer Marketing, não sei vender meu peixe. Mimimi
Se vocês lerem e gostarem, digam algo! Cada comentário bacana que você não deixa, mata a esperança e a perseverança de um autor!
Pra finalizar, o Kakumei ganhou, na última semana, seu primeiro prêmio! \o/ *Todos comemora*
Valeu, Nymeria, pelo título de mais Dark no Winter Wolf Contest 2.0! \o/
Vislumbrem a glória (E vejam como, neste novo layout, eu joguei minha reputação de "Mais Dark" na lama. XD):

Por hoje é isso! Obrigada a todos que colaboraram!
E, pra não perder o costume:
Beijos de luz, Biacchi/Kyouya-ko-chi!  hahaha
Fiquem bem!
Kisus!




- Postado por: Tenie F. Shiro às 23h59

[ ]

___________________________________




Novo layout

Bom, finalmente troquei o layoyt! *Todos comemora*
Eu resolvi escolher Ouran porque, além de estar redescobrindo meu amor pelo mangá graças a Ouran (e à Biacchi/Kawasumi/Shana), o host club tem exatamente 7 membros. Como Ouran provavelmente nunca sairá do meu TOP 10 shoujos do coração, achei digno.
Escolhi essa imagem porque amei as cores e a temática, apesar de eu não gostar de touradas. Mas, vejam que gracinha o Honey-senpai com o tourinho nas costas! >w< (Escolhi também porque sou de Touro e porque achei que essa imagem tinha algo mais caliente, mais latino. XD).
Na verdade, ainda vou mexer em algumas coisas, porque achei que o dourado das barrinhas está tirando a atenção da imagem.
Outra coisa: o dourado me impede de usar esse gif fofinho, feliz e gay de coelhinho. Eu ia colocar uma coisa mais sóbria, que fizesse o Kakumei parecer um blog de uma jovem de 20 anos e não de uma adolescente de 13, mas esse gif era tão fofo, mas tão fofo... Que eu não resisti!
Eu ainda vou fazer umas mudanças. Até lá, vai ficar assim.
Passei só pra dar esse aviso - e dizer que por pouco o lay não foi de Utena ou Aoharaido.
Espero que você esteja bem!
Cuide-se!
Kisus! ;*




- Postado por: Tenie F. Shiro às 22h54

[ ]

___________________________________