Às vezes, eu retorno aos meus conflitos de pré-adolescência. Ou eles voltam a mim. Não gosto disso, me faz ter a sensação de que estou vivendo uma pré-adolescência tardia, e eu me sinto completamente idiota!
Eu já vou fazer 19, mas parece que não mudou nada desde que eu tinha 14. Eu continuo vivendo em completo exílio do mundo, sem poder ir para qualquer lugar, mesmo que legalmente eu já tenha idade para responder por mim mesma - ou, pelo menos, por grande parte dos meus atos.
Enquanto isso não mudar, eu ainda vou ser obrigada a aguentar cada vez que jogam as coisas na minha cara: "O que você ganha com isso? Você quer quebrar a cara de novo como foi com a outra?". Eu nem saio direito de casa, mas cada vez que eu preciso de um favor, eu só espero que me repreendam, me humilhem, me rebaixem, me joguem na cara tudo o que foi feito, por mais que não seja nada. Larguei meu curso de desenho - coisa que eu amava fazer - por isso, porque sempre tinha um problema, sempre tinha uma desculpa, sempre tinha alguém pra me jogar na cara. Só queriam que eu desistisse, e eu desisti depois de um tempo, porque é insuportável!
É irritante, irritante!
E toda a vez que eu digo que "Quando eu souber dirigir, eu não vou precisar passar por isso", sempre vem a risadinha de deboche. Se eu tivesse algo somente meu, isso não aconteceria. Mas eu não tenho nada.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 00h56

[ ]

___________________________________