Diário de um Sonho XII

O capítulo em que estou já tem 12 páginas e está longe de acabar. Só esta semana tenho 2 provas. E semana que vem tenho mais uma. Além de tudo o que tenho que fazer. Mas, no momento, tudo o que eu queria era poder escrever. Só escrever.
Mamãe me diz todo o tempo que, depois que eu me formar, terei a vida inteira pra escrever. Mas eu quero escrever agora! Eu sei que isso está soando como uma birra de criança mimada, mas, escrever se tornou uma necessidade vital para mim. É quase como se eu fosse morrer se deixasse de escrever.
Bom, semestre passado eu não escrevi nada e quase morri de tristeza. Pensei até em largar a faculdade. Agora que estou escrevendo de novo não penso mais nisso. Penso em me esforçar, sim, mas em equilibrar essas duas ocupações que me são tão preciosas.
Existem alguns contras em estar na USP. Todos que torceram e torcem contra você só estão esperando pra dizer: "Eu não disse que você não ia conseguir?". Aposto que tem "amiguinhas" minhas que adorariam saber se eu peguei DP's e quantas eu peguei. Na verdade, pegar DP não é um problema, porque eu acho que realmente andava precisando aprender que não dá pra ser perfeita, que não dá pra fazer tudo.
Eu fico pensando sempre se vou conseguir. Tem dias em que acho que não vou conseguir me formar, mesmo que todos me digam que só não se forma quem não quer. Tenho uma colega, de quem gosto muito aliás, que já se formou em Biologia na USP - e agora está fazendo Marketing. Ela quem me disse que só não me formarei se não quiser. E eu quero MUITO me formar!
Então, talvez não haja motivos para preocupação. Só preciso me dedicar e não esquecer do resto do mundo.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 17h31

[ ]

___________________________________