Diário de um Sonho XI

Estou tão pertinho! E sinto como se fosse fraquejar mais uma vez...
Tenho passado os últimos três dias olhando os erros da história, tudo aquilo que eu acho que são erros. Não sei se o são, só sei que tudo virou motivo pra que eu amaldiçoe minha própria história.
Além disso, tenho a faculdade. E, desde que entrei, minhas bases emocionais e psicológicas viraram geleia.
Entrar na USP foi uma benção e uma maldição, porque, de repente, estou sendo mais cobrada do que jamais fui! Tenho medo de não ser boa o suficiente, de não conseguir... Tenho medo de ter entrado e não conseguir me formar... imagine a decepção dos meus pais! Imagine a merda que vai ser o meu futuro se eu falhar!
"Vejam só! A Stephanie era muito boa, não era? E não conseguiu se formar!", dirão. Vão rir de mim, como sempre riram desde que eu entrei naquela maldita escola.
Sempre me trataram como se eu fosse menos que eles. Todos eles. E agora me tratam como se eu não fosse nada demais, como se eu tivesse dado sorte, enquanto esperam tudo dar errado para poderem dizer: "Tá vendo? Eu não falei que ela não ia longe?".
E o pior de tudo é que eu acredito. Eu acredito que não sou nada, acredito que sou menos que eles, que não vou conseguir. Eu estou fazendo tudo errado mesmo... Eu estou desacreditando, quando eu tenho tudo para acreditar.
Este blog ainda é aquele lugar mágico que alivia todas as minhas dores, todos os meus sofrimentos. Gosto muito mais dele agora, que está esquecido e anônimo. Agora posso falar livremente a quem realmente estiver disposto a ouvir, a quem o acaso trouxer - e que seja trazido pela necessidade inconsciente de encontrar este lugar.
Finalmente, vamos em frente. Falta pouco agora.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 00h44

[ ]

___________________________________