Diário de um Sonnho VIII

Acho que estou fraquejando. Digo a mim mesma que posso superar qualquer coisa agora, que posso enfrentar qualquer desafio tendo minha escrita e meus livros como escudo, como espada, como fundação. Só que... Até onde eu mesma acredito isso?
Hoje acordei com vontade de chorar e pensei em Will e Flor, o casal de minha fic, meu outro projeto. Pensei: Tenho que escrever sobre eles! Só assim vou me sentir melhor!
Penso também no meu vir-a-ser-de-livro. Ele me faz feliz, mas, só o que eu ouço é que eu tenho que me concentrar no mundo, porque isso é inútil, isso é tolo, porque escrever nunca vai me levar a lugar nenhum. É "Só um hobby".
Eu sei, eles não falam por mal, mas isso machuca de uma forma que ninguém entende. Lendo os textos de Psicologia, eu me sinto um bebê, na fase inicial de criar laços com quem cuida melhor deles. Acho que as pessoas agem assim a vida toda.
Me sinto inútil, me sinto boba, me sinto mal e nem consigo escrever direito sem pensar que "Isso não passa de tolice. Sua vida é a faculdade".
Não sinto fome. E tenho sono e frio todo o tempo.
Talvez eu estivesse enganada. Talvez o mundo esteja me engolindo.
Talvez, quando eu realizar este primeiro sonho, as pessoas entendam de uma vez que isso é mais que apenas um hobby pra mim. Sou escritora. Não porque vivo disso financeiramente, mas porque pereceria se não pudesse mais escrever, se não pudesse mais criar, me expressar.
Queria que eles entendessem...




- Postado por: Tenie F. Shiro às 21h08

[ ]

___________________________________




Diário de um Sonho VII

Capítulo 12 em progresso. Estou pensando sobre a história agora. Momento de virada, entendem? É aquele momento em que você começa a criar ponte entre o começo e o final, então, preciso pensar tudo isso bem pensadinho.
Estou com mais um projeto. Um romance. Uma fanfic. E ela está fazendo meus dias luminosos, é a primeira vez que a autora original de uma fanfic que faço acompanha meu trabalho.
Pode cair o mundo, tô firme aqui.
E espero permanecer assim. Farei tudo o que puder!




- Postado por: Tenie F. Shiro às 18h11

[ ]

___________________________________




Diário de um sonho VI

Capítulo 11 terminado. Capítulo 12 começado.
O mundo parece estar caindo, mas eu acho que posso lidar com cada contratempo, cada obstáculo, cada aspereza da vida. Eu estou me sentindo tão em paz, tão satisfeita!
Quem me dera essa sensação durasse para sempre!
Ontem fui à minha primeira Bienal do Livro de São Paulo. Foi bom, apesar de um tanto abafado, suado e estressante. Mas, eu gostei. E espero retornar lá como autora e não apenas como leitora.
E a vida continua. E eu continuo. Rumo à realização que eu aguardo alcançar há tanto tempo!
Desta vez, vai dar certo.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 10h42

[ ]

___________________________________