Diário de um sonho V

Capítulo 10 finalizado. Agora já não sei mais para onde ir... Preciso de um tempo, acho. Amanhã, faz um mês que recomecei a buscar meu sonho. Dessa vez, me sinto tão feliz! Dessa vez, está certo, certo de verdade! Eu sinto no meu coração!
Dentro de 10 dias, a história tem de estar no ar...
Acho que vou surtar quando vir meu nome lá, o nome de minha história lá. Sinto meu peito esfriar e esquentar ao mesmo tempo, sinto borboletas no estômago!
Sinto vontade de terminar logo com isso, quero poder dizer a mim mesma "Consegui. E agora é verdade! Pode nos liberar para as próximas histórias, temos voos mais altos a alçar!". É tudo o que quero dizer...




- Postado por: Tenie F. Shiro às 01h44

[ ]

___________________________________




Diário de um sonho IV

Capítulo 9 finalizado. Capítulo 10 começado.
A história entra no site em alguns dias. Estou cheia de boas impressões. Desta vez, vai dar certo. Eu farei dar certo, independente de qualquer coisa.
Passei os últimos anos com medo, desacreditei de minha capacidade, quis jogar na janela todo o meu esforço. Meu suor, meu sangue e minhas lágrimas.
E teria feito isso com mais muitas outras histórias, mas eu mesma não me permiti. Cada história inacabada era um aviso meu para mim mesma: "Não te permitirei jogar fora tudo o que já fez! Não te permitirei violentar outras de nossas histórias com teu medo. Você vai ter de voltar e, só então, nos permitirei seguir em frente".
Eu não me importo de ter de acordar às sete pra ir à universidade. Estou feliz e orgulhosa de meu trabalho. Por isso, o sono não importa, poderei dormir o quanto quiser quando tiver alcançado esse primeiro sonho. E aí, partirei como uma tigresa à cata dos demais.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 02h12

[ ]

___________________________________




Diário de um sonho III

Parece que é pra ser assim. Tenho um horário vago às segundas. Eu pedi a Deus que me desse tempo pra que eu pudesse levar meu projeto a diante.
Aí está o tempo. Eu estou feliz por tê-lo.
A história já foi mandada. Estará no site em 14 dias no máximo. Agora, é rezar pra que caía nas graças das leitoras. Eu trabalhei tanto nisso... Na verdade, quando recebi o e-mail com a notícia, tive vontade de chorar.
Sinto que a realização está tão próxima, tão próxima!
Com cinco anos, a primeira história estruturada. Com doze, a primeira fanfic. Com quatorze/quinze, o primeiro livro. Com dezenove, se Deus quiser, minha primeira publicação.
Estou tão perto, tão perto! Dá pra sentir o gosto!
Não dá pra abrir mão. Isso me motiva a continuar, me faz feliz demais. Eu sou escritora não porque viva financeiramente disto, mas porque, sem isto, eu não viveria. A vida não faria tanto sentido.
Por mais que ninguém esteja lendo mais este blog, não me importo. Me sinto feliz aqui, falando desta minha jornada com tanta cumplicidade. Sentia falta do blog, de falar por mim. E, agora, sinto que poderia fazê-lo sem muito medo.
Estou tão animada que eu acho que vou até fazer um layout novo!
Está tomando forma, afinal... Eu esperei tanto por isso. Tanto...




- Postado por: Tenie F. Shiro às 23h03

[ ]

___________________________________