Sem criatividade para um título I - A ameça

Boa tarde, pessoas! Tudo certinho? =)
Estou bem, muito bem até. Depois de semanas de stress, acessos de choro, acessos de raiva, acessos de bobagem, acessos-fantasma... Bom, depois de muitos acessos estranhos, cá estou! ;)
Vida de vestibulando é fogo! Principalmente se até hoje você nunca foi de estudar todos os dias da semana e nunca foi de seguir cronogramas. U_U Apesar de tudo, só tirei uma nota vermelha até hoje, mas é porque fui agraciada por Deus com uma memória fotográfica muito boa pra algumas coisas. XD
Pra quem ainda não viveu essa agonia de vestibulando, só digo uma coisa: Não se desespere. Vai acabar com você. Confie em você, mesmo que você esteja indeciso e morrendo de medo, como eu. XD
Esse final de semana foi muito, muito bom! *-* Saí com minha família para bater perna e, enfim, consegui comprar um par de botas como eu gostaria! *---* (Obs.: Ganhei dinheiro da minha avó, da minha tia, de um dos meus tios e dos meus primos no meu aniversário. *0*)
Por falar em aniversário, eu passei por uma crise pré-aniversário e uma crise pós-aniversário. Porém, o meu aniversário foi simplesmente perfeito (Não foi uma festa de arromba, nem foi uma festa, mas foi fantástico!), apesar de as semanas que o sucederam terem sido potencialmente catastróficas! Mas, o que interessa é que agora tudo está bem e eu pretendo manter assim, na medida do possível.
Estou sem novidades, não tenho assistido à nenhum filme, apesar de que, na metade de Abril assisti à "Eu sou o número 4" e, no começo de Maio, fui ver "Thor" (Quase morri quando vi aquele ator sem camisa! èwé Gente, que homem é aquele? *¬*). Gostei muito dos dois e recomendo! ;)
Nesses tempos eu li "Desventuras em Série I: Mau começo" e eu gostei muito, apesar de eu achar que os livros posteriores são os melhores, afinal, comecei pelo quarto livro quando tinha 12 anos. Sou fã confessa da série e recomendo. Fora esse, continuo na minha pequena batalha para terminar "O vampiro Armand". Não digo que não seja um livro legal, mas eu odeio o Armand, então, está sendo difícil... ¬¬'
Aliás, Anne Rice estará na Bienal do Rio. *--* Infelizmente, não poderei ir. Então, vou ficar na vontade mesmo T_T
Mas, voltando ao meu fim de semana sensacional, ontem, eu e minha irmã (com a ajuda da minha mãe) fizemos diários customizados para nós! \*0*/ (Qualquer semelhança com "Por Amor" é mera coincidência XD)
Fizemos isso porque, esses dias, estava procurando um diário para mim, porque o meu já está acabando (Sim, sou o tipo de pessoa que precisa de um diário pessoal. É algo muito bom, porque no blog, nem sempre podemos dizer tudo o que queremos, porque quem diz o que quer, ouve o que não quer). E vi cadernos lindos, mas, só porque tinham uns brilhinhos na capa e umas folhas coloridas, custavam R$50,00 ou R$60,00! O_O Então, minha mãe me sugeriu comprar um caderno comum e customizá-lo, o que, se não saísse mais barato, seria mais compensador, afinal, seria único, original.
Foi algo ousado, porque ninguém sabia se ia dar certo. Fizemos com papel e adesivos para Scrapbook. Descobrimos depois que a maioria das pessoas faz isso com tecido, mas, o que importa é que, no final, ficaram lindos! *--*
As fotos estão nos links a seguir: ->
link 1, link 2 (Esse é o da minha irmã) e link 3 (Esse é o meu)! Por enquanto, não fazemos por encomenda. :P
Se alguém gostou da idéia e está pensando em algo parecido, sugiro juntar dois cadernos em um só. Se forem de 200 páginas, ou comprem uma espiral bem larga ou tirem umas 100, porque senão fica muito esquisito.
Acho que já escrevi demais por hoje... Vou tentar postar o quanto antes (E tentar escrever coisas mais úteis)!
Uma ótima semana a todos!
Kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 18h40

[ ]

___________________________________