Senti saudades...

Boa noite, gente! Tudo bem?
Bom, eu sei que todo mundo vai estranhar eu aparecer por aqui agora, só 3 dias depois do último post, mas é que eu senti saudades daqui... E aí, eu vim! \o/
Minha gripe piorou. Tive uma recaída e estou com a garganta em frangalhos. =/ Isso mina todas as minhas chances de voltar à escola de desenho - Quem acompanha o blog, sabe que eu vivo nessa batalha de "Voltar ou não voltar". Ando bastante chateada e bem irritada ultimamente, querendo explodir o mundo em mil pedacinhos e chorando pelos cantos, mas acho que é um reflexo da semana retrasada, que foi estressante (Provas. Preciso dizer mais?), somados a essa gripe... Tomara que tudo melhore. =/
Enfim, estou passando porque fiquei com vontade de postar e, em tempos como esses, essa vontade não pode ser desperdiçada! ;)
A boa notícia é que tenho muito sobre o que falar nos próximos posts, apesar de achar que a maioria dos assuntos está velha, já que é sobre filmes e séries. Como eu só assisto à filmes quando saem em DVD e como ando atrasada em relação às séries, talvez esteja chegando tarde, mas, não custa tentar.
Vou começar pelas séries: Enfim eu terminei de ver Glee! \o/ 4 episódios em 1 dia (E o pior é a sensação de dia perdido ao final). Tudo opinião minha, nada realmente imparcial. XD
Sinceramente? Os únicos personagens que parecem estar andando pra frente são Kurt, Blaine, Santana e Brittany, porque, tirando os que foram engolidos pela trama, o resto parece ter voltado à estaca zero! Torço para que eles tenham mais destaque daqui pra frente, porque estou assistindo somente por eles.
Estamos voltando ao velho e irritante triângulo "QuinnxFinnxRachel", que eu achei completamente ridículo! Aliás, eu odeio a Rachel, desde o primeiro episódio, ela é pedante demais, irritante demais e desinteressante demais.
Por falar em triângulo, vemos mais um se formando: "HollyxSchuxEmma". Eu até gosto da personagem da Gwyneth Paltrow e prefiro que o Mr. Schu fique com ela, mas isso me parece um "flashback": E lá vai o pobre se enfiar de novo em conflitos amorosos, justo quando todos pensaram que ele tinha se livrado desse problema. Além disso, Emma está completamente deslocada e não evoluiu nadinha, sinto que ela está sendo "re-introduzida" forçosamente na trama. Espero que isso não termine como na primeira temporada (quando, ao invés da Holly, tinhámos a Terry - outra que sumiu, apesar de eu realmente não me importar com isso): Will sozinho e de coração partido.
Tina, Mercedes, Puck, Artie e até a própria Sue, a "vilã" da história, parecem ter sido atropelados ao longo dos episódios. Pena, eles têm muito potencial. Sam e Lauren estão boiando. O casal PuckxLauren é mero acessório (desnecessário). O noivo da Emma não serviu pra nada.
Outra coisa da qual me lamento é o sumiço dos personagens Sunshine, Jesse e Shelby. Eu sei que os tirei do fundo do baú, mas estava crente de que teriam mais destaque. Espero que os dois últimos reapareçam, porque, segundo minhas fontes, Sunshine está de volta no próximo episódio, que sai daqui a dois dias.
Por ora, torço para que Holly, Beast e Burt tenham mais e mais destaque, porque eles têm sido outros 3 motivos para eu continuar a ver a série.
E, apesar dos pesares, creio que Glee passa por um momento de transição de forma bastante suave: aos poucos seus personagens passam de apenas estereótipos para algo mais "redondo"... Bom, alguns, pelo menos. (Já não vejo mais Glee como uma comédia, mas não é um drama. É um musical bastante equilibrado em certos pontos, na minha opinião).
Quanto às músicas, motivo principal pelo qual assisto à Glee, tenho gostado daquelas feitas pelos Warblers ("Animal", do Neon Trees, é a minha favorita até agora), e gostei das originais, especialmente de "Loser Like Me", que é o hino daqueles que já foram considerados "losers" (como eu, por acaso)! Um hino perfeito, deu gosto! \*_*/ Nesse ponto, estou satisfeita. (O que parece ser difícil xD)
Vou encerrando por aqui. Espero realmente que os próximos episódios sejam mais interessantes e que um caminhão atropele a Rachel... Ou que ela engula uma pomba no meio de um solo.. A última parte é brincadeira. Ou quase. :P
Espero que todos tenham uma ótima semana, que será ótima porque só tem 3 dias úteis (XD) e agradeço os comentários!
Obrigada pela atenção e até mais!
Kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 23h55

[ ]

___________________________________




New lay (novamente)

Boa noite a todos! Como têm passado?
Eu estou levando, como sempre. Estou gripada e nervosíssima, mas, passa.
Como vocês podem ver, estou sem tempo. Tão sem tempo que até deixei o aniversário do blog passar batido. Essa fase pela qual estou passando é péssima e eu estou a ponto de arrancar a orelha de alguém a dentadas.
Mas, o que acharam do layout? \^w^/ Eu gostei bastante dele, demorei para escolher uma imagem, nem sabia o que fazer, não estava gostando de nada... Logo colocarei uma foto no perfil que combine com o lay. ^.~d
Bom, andei pensando em fechar o blog, mas, depois de fazer uma limpa na sessão "Blogs amigos" e perceber que, dos blogs que começaram comigo, quase nenhum sobreviveu, resolvi manter o Kakumei no ar e tentar mais uma vez tocar isso aqui.
Quero postar mais vezes, mas quero trazer coisas interessantes, porque se eu ficar dependendo de novidades, as coisas vão de mal a pior. U_U'
Hoje não vou falar nada porque estou com uma dor de cabeça horrível e minha garganta está me matando, mas no próximo post vou ver se falo de algum livro que estou lendo ou alguma banda que estou ouvindo.
Bom, espero poder voltar logo!
Obrigada pela atenção! Tenham uma ótima semana! o/
Kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 21h38

[ ]

___________________________________