Boa noite a todos!
Bom, bem-vindos ao último post do ano!
Muito bem, quando chega o final do ano, eu sempre me pego fazendo balanços de como esse ano foi e de tudo o que aconteceu. Fins de ano são ocasiões para reflexão.
2010 foi um ano de frustração, eu não nego, mas acho que também foi um ano de transição e transições são sempre difíceis, porque começamos a nos adaptar a uma situação nova, nesse meio tempo, cometemos muitos erros, pois não sabemos ao certo em que terreno estamos pisando.
E eu errei bastante nessa transição do primeiro ano para o último ano do EM (Uma das transições que ocorreu que eu posso citar foi essa). Eu sofri bestamente por causa de vestibular, sem saber se fazer Editoração seria o certo e, depois de muito pensar, vi que Editoração pode esperar. Estou decidida a cursar Marketing, um curso amplo, que me abre um leque de possibilidades e, se depois da faculdade, eu ainda achar que Editoração é o meu caminho, me especializo nisso.
2010 também guardou muitas surpresas no quesito escola. Um professor de História espetacular, boas médias nas provas e nos simulados, uma aula de Educação Física por semana (Nada contra, só que eu não sou muito boa nessa matéria XD)... Nas matérias, um bom ano, mas a minha vida pessoal foi de mal a pior em 2010. (Nota: Português, no geral, foi uma droga completa. Acho que nunca mais lerei clássicos com respeito a eles. Lerei aos clássicos com ódio e com nojo).
Eu fiquei remoendo muitas coisas e passei o ano tão amarga que dá até raiva só de lembrar. Tive picos de bondade, picos de ódio, picos de piedade, picos de nostalgia. Um ano emocionalmente instável.
Foi um ano parado, sem realizações, sem decisões e sem alegrias intensas ou significativas.
Tive problemas na AreaE, e espero que o problema não esteja mais lá quando eu voltar, porque esse ano eu mal frequentei o curso por causa de gente desagradável que se acha no direito de destratar e humilhar os outros. Em momentos como esse, eu quero chorar só de lembrar isso - e chorar ainda mais, só de pensar em ter de encará-la novamente.
Mas, graças a Deus, tenho uma família maravilhosa (Que, como eu, é cheia de gente nervosinha e por vezes irritante, mas que é maravilhosa de qualquer forma) que sempre me apoia e estou cercada de gente que torce por mim, mesmo estando longe. Isso me dá forças, mantém vivas minhas esperanças.
2010 foi um ano em que tive dificuldades para fazer aquilo que eu mais gosto: Escrever e desenhar. Criei mil coisas que nunca pareciam suficientemente boas e minha evolução no curso foi retardada por anfíbios nojentos e irritantes. Pensei em desistir dos dois, mas, novamente essas pessoas que me auxiliam e me amam tanto me mantiveram firme.
Como agradecer essas pessoas tão especiais? Só sei de uma maneira de fazer isso: sendo sempre boa e fiel à eles e estando sempre pronta à apoiá-los e ampará-los, como eles fizeram comigo.
E hoje, vendo o ano de 2010 no geral, vejo que foi tudo necessário e que em 2011 vai ser diferente, porque eu estou diferente, afinal. A Tenie que vai acordar amanhã, dia 01/01/2011 é uma Tenie muito diferente e distante da Tenie que despertou no dia 01/01/2010, pois em 1 ano tudo muda.
Bom, como o post foi meio deprê, eu vou agora dar as boas notícias!
Despeço-me de 2010 com o coração mais leve, com idéias novas e forças restauradas. Meu ânimo é outro e eu tenho esperança de que esse ano será um grande ano! Eu estou disposta a não deixar que ninguém estrague meu último ano de colégio, nem eu mesma vou me permitir estragar esse ano! XD
Claro que estou apreensiva com o fim do colégio, é o fim de um ciclo, um momento importante que é assutador e ao mesmo tempo, cheio de expectativas! Tenho receio do que me aguarda depois disso, sou uma pessoa que analisa todas as possibilidades e eu estou realmente esperando pessoas mais cruéis e animalescas que as que encontrei até agora, gente baixa disposta à tudo, mas também espero por encontrar pessoas boas, honestas e que irão fazer parte da minha vida por muito, muito tempo, amigos que farei futuramente (e que se unirão à uns poucos com quem ainda terei contato depois do fim da escola). O pior e o melhor, eu não me sinto segura ou preparada para o que está vindo se não pensar nos dois.
Bom, vou finalizando por aqui. Eu desejo do fundo do coração que 2011 seja um ano espetacular e cheio de alegrias e realizações para todas as amigas blogueiras que acompanharam o Kaku por mais esse ano instável e esquisito, que espero antecede um ano maravilhoso e inesquecível.
Minhas queridas amigas blogueiras, obrigada por todos os comentários, todos os conselhos, todas as visitas e todas as parcerias desse ano! E que 2011 seja melhor ainda para todas!
Feliz Ano Novo a todos! \*0*/
E nos vemos novamente em 2011! ^.~/
Kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 21h50

[ ]

___________________________________