Alguma leveza...

Bom dia, gente! Como estão todas?
Eu não tenho estado nada bem "fisicamente". Estou com uma gripe daquelas! Já deu febre, estou quase sem voz (Ando doidinha pra cantar "Penso nisso amanhã" e nem posso ¬¬'), meu corpo e minha cabeça estão doendo tanto! ó_ò Eu não ia postar tão logo, mas sinto necessidade de fazer isso agora, já, imediatamente!
Bom, percebi que tenho sido boba e que essa é uma caracteristíca que não tem nada a ver comigo. Eu posso ser melhor que isso, pensei logo no dia seguinte ao último post, eu (creio) que sou melhor que isso.
Culpa da TPM no geral. Alguém sempre sai atormentado desses meus dias difíceis - geralmente eu, que não posso fugir de mim mesma e acabo me atormentando por tudo. ¬¬' Mas, foi bom pra me fazer pensar
(Claro que precisei de um empurrãozinho pra isso ^///^' E agradeço muito).
Hoje me sinto emocionalmente melhor. Quanta besteira pensar em deixar algo que amo tanto porque 1 pessoa parece que não vai com a minha cara (Obs.: Eu não vou dizer com certeza que o indivíduo em questão não gosta de mim, mas eu tenho certeza. Novamente, juro que sou inocente! |o|)! E acho que continuo meio amarga e ainda acho que tenho algum problema, mas talvez eu só esteja num ambiente um tanto incompatível com a minha personalidade, com a minha mentalidade (É o que eu ouço me falarem), e me sinta deslocada por causa disso. Detalhes, uma hora passa.
Bom, sem muitas novidades. Vou indo que minha cabeça está explodindo... @_@' Passei só pra comentar isso, precisava falar, senti que o blog andava muito pesado e que eu devia isso a ele (?) e a vocês que lêem.
Enfim alguma leveza!
Em breve, novo layout! ;)
Obrigada e ótima semana pra todos!
Kisus,

Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 11h18

[ ]

___________________________________