Talvez...

Boa madrugada pra quem perdeu o sono!
Sei que entrei em hiatus a menos de 1 mês, mas eu sou meio esquisita e, toda vez que penso na pausa, sinto vontade de vir aqui e escrever. Quero me abrir, ver se descubro o que tem me deixado tão aflita ultimamente, mas não consigo... Eu já tentei tudo. Toda vez que formulo uma lista do que pode ser, tudo o que aparece vai se resolvendo, mas eu continuo do mesmo jeito: receosa, com medo, irritada e muito triste.
Não consigo decifrar o que é que me perturba. Dependendo de com quem eu falo, me sinto mais leve, mais feliz, entretanto, isso nunca é duradouro, e logo eu volto a me sentir sem ânimo.
Estou tentando reagir, mas o primeiro dia de aula não ajudou muito. Pensei que eu melhoraria estando em contato com outras pessoas, mas hoje eu só fiquei mais desanimada depois da aula. Talvez melhore depois da primeira semana, só sei que eu estou fazendo o possível para reagir, mas, quanto mais eu tento, mais me parece que não está dando certo. Ando bastante amarga, admito, e não consigo pensar em algo que me faça mudar de humor ou opinião.
Só pra constar, hoje o dia foi um saco (lê-se: nem bom, nem mau, mas foi um transtorno). Na verdade, estou pensando em voltar a postar, porque sinto falta daqui, principalmente com um lay tão lindo (modéstia a parte). Talvez, nem tudo esteja tão ruim assim... :)
Bom, aguardem notícias minhas em breve. Acho que, daqui pra frente, as coisas melhoram.
Kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 02h31

[ ]

___________________________________