Bye, bye, 2009!o/

Boa noite, minhas queridas leitoras!
Feliz 2010 pra vocês já! ^^d
Já estou pronta faz algum tempo, mas está uma gritaria aqui ("Ste, cadê isso? Onde está aquilo?") e eu não estou ouvindo nada... ¬¬'
Mas, muito bem, minha gente boa, último post do ano de 2009, que estou redigindo nos últimos 60 minutos deste ano que já está nos dizendo sayonara.
Quero dizer que 2009 não foi, nem de longe, um ano fácil. Foi um ano muito difícil, onde, em nome do objetivo de minha vida, tive que escolher entre eu, meus sonhos e meu orgulho, e a falsa amizade de determinadas (duas) pessoas. Escolhi meus sonhos, e tive que ser muito ambiciosa, obstinada e forta para poder trilhar esse caminho espinhoso, quase que completamente só, mas tendo, também, alguns momentos de alegria extrema. Meu sonho concretizou-se, mas eu vi que eu podia fazer mais, vi que eu quero muito mais e eu não vou desistir, nem que eu tenha que trilhar novamente esse caminho o qual trilhei com dolorosa dificuldade, mas do qual saí com a cabeçça erguida e vi que, lá no final, as pessoas que realmente me amam estavam a minha espera. Não há nada melhor que isso.
Neste 2009, minhas amizades foram colocadas à prova e, mais uma vez, eu vi que muitas vezes a gente não conhece as pessoas, mesmo acreditando que não é verdade. Na verdade, eu conhecia essa minha colega, sabia que ela era uma cobra, e fui avisada, mas eu preferi achar que era mentira, e eu sofri demais. Mas, aprendi a lição. (Obs.: Há outra que eu também sei que é uma cobra, então, se ela vier dar o bote, já estarei preparada!)
Também descobri que a inveja (no meu caso, essa minha colega morria de inveja e tinha muita raiva de eu estar conseguindo alcançar meus objetivos e de ela não ter conseguido me derrubar) e a raiva simplesmente tomam de nós aqueles com quem pensamos que pudessemos contar para tudo e, na hora em que mais precisamos (e que, geralmente, parece ser a hora em que menos merecemos), não há nenhum apoio, ninguém com quem se possa contar, e você está simplesmente sozinha, ferida e largada, porque aqueles que diziam-se seus amigos, simplesmente estão confusos demais - ou iludidos e envenenados demais - para poderem ajudá-la. E tem horas que a gente pensa que a verdade nunca vai aparecer, mas ela aparece. A verdade sempre aparece, por mais que nós tenhamos a impressão de que nunca vai se resolver. Minha mãe, quando me via chorando, por diversas vezes me disse que a verdade ia aparecer e que todos iam ver que eu não era a culpada. Ela, como sempre, estava certa.
Entretanto, ninguém recebe um fardo que não possa suportar e a Patrícia, a quem eu carinhosamente sempre chamo de Tsu, foi (e é) realmente uma grande amiga, a única amiga que estava lá quando todo mundo tinha me virado as costas. E ela realmente, junto com a minha família, me ajudou a não ceder ou desistir. Se eu consegui realizar meu sonho (ou parte dele), foi graças a ela também. Eu gostaria muito, muito de poder me teletransportar e dar um abração nela, agradecê-la por tudo o que ela fez por mim e dizer que eu gosto muito, muito, muito dela! Tsu, te adoro! *w* E que 2010 seja recheado de teorias vampirescas descabidas, minha amiga! XDv (Obs.: Quase chorei agora. Não posso, senão, adeus, maquiagem!XD)
Esse ano foi permeado de livros excelentes! Nunca comprei tantos! Acho que uns quatorze ou quinze, e a maioria, muito boa! Achei Lestat, o amor da minha vida (XD), na série Crônicas Vampirescas, também descobri uma paixão irrefreável por tudo que é vampiresco, e como tirar sarro de tudo isso, me divertindo muito fazendo sátiras de Crepúsculo. Descobri Harry Potter, The house of night, entre tantos outros, dos quais, infelizmente não me lembro, mas sei que tudo foi muito proveitoso e eu adorei!
Bem, acho que já é hora de me despedir de vocês e de 2009.
E, que venha 2010! Que venham muitas realizações novas, muitos sonhos novos, muitas postagens novas, falando sobre livros novos, fanfics novas, amores novos, amigos novos, novos sofrimentos tolinhos, e alguns nem tanto. Que venham novos desafios, e uma nova força para enfrentá-los, e que 2010 seja um ano tão espetacular quanto foi 2009!
Muito obrigada por tudo!
Desejo a vocês, que me acompanharam por mais um ano, muitas felicidades e que vocês consigam realizar, pelo menos, um grande sonho de vocês! ^.~d Temos a vida toda pra realizar o resto, não é? ^^
Muitos beijos, abraços e fogos de artifício,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 22h46

[ ]

___________________________________