Boa noite, senhoritas leitoras! Como têm passado?
Vou bem. Orgulhosa, afinal, fiz minha primeira base de doll! *---*
Quem acompanha sabe que eu amo Candy Dolls (aquelas dolls coreanas lindas) e, talvez eu não tenha dito, eu fico encantada com aquelas fics coletivas onde cada personagem tem sua doll! *w* Sempre quis participar de um, mas, sabe como é, eu não tinha muita coragem de tentar fazer uma doll. Porém, entretanto, todavia, eu me animei tanto que eu fiz uma seleção minuciosa nas minhas imagens, escolhi uma e fiz minha base em cima dela! *----*
Bem, eu ainda não sei desenhar corpo, então, usei esse método que até o próprio Candy Bar usa (ou vocês acham que não? Tem até base feita em cima de uma pose da Gisele Bünchen! Acho que errei o nome). O dia em que eu aprender, farei do jeitinho que eu quero!
Mas, acho que só consegui fazer essa base porque andei treinando demais com o lineart dos meus desenhos, com as pinturas e tal... Admito que a primeira vez que fiz o lineart de um desenho meu (um rosto, porque é só isso que eu sei fazer até agora xD), ficou tremido, péssimo. Mas, depois, acho que peguei bastante o jeito, tanto que a base ficou muito melhor do que eu poderia imaginar! Mas, minha mão ainda treme o suficiente pra estragar um desenho... ¬¬'
Mas, deixemos isso de lado, não estou muito a fim de falar disso hoje, a base me cansou bastante no dia em que eu fiz.
Minha fic! Eu estou terminando o capítulo 1 de
Lua Escarlate, minha fic de Crépusculo, Crônicas Vampirescas (e casual aparição de Moonlight). Bem, se quiserem dar uma olhadinha, Tenie agradece! ^.~d Se quiserem deixar uma reviewzinha lá, Tenie também agradece, e vocês estarão ajudando uma ficwriter a viver mais um pouquinho, afinal, a cada review que você não deixa, uma ficwriter morre! (XDv)
Isso vale pros blogs também! A cada comentário que você não deixa, uma blogueira morre! T^T
A gente, que escreve fanfics, vive meio deprimido por falta de apoio, e ainda tem aqueles ficwrirters que se acham o máximo, que menosprezam os outros e que acham que só as fics delas são boas (comumente ocorre com aquelas que escrevem yaoi. Elas vêem yaoi em tudo, e aquilo que não é yaoi é imediatamente classificado como lixo. Eu odeio gente assim! São rídiculos!)
Ninguém é superior a ninguém nesse mundo. Todo mundo é igual e vai todo mundo pro mesmo buraco! ò.ó
Ai, como eu queria dar um socão na cara daquela yaoi-writer exibida! E pensar que um dia eu gostei de algo vindo dela! Nunca mais leio nada que ela escrever, por mais que digam que é bom, nada de bom pode vir de uma pessoa que não sabe respeitar as limitações dos outros e que se julga melhor que os outros.
Me empolguei... o.o' Desculpem.
Bem, vamos às novidades!
Estou doente. Começou sábado, depois que eu e minha mãe fizemos uma faxina nos quartos, e meu nariz ficou péssimo, mal conseguia me mexer, já me sentia mal. Depois, vieram as tosses secas e a dor de garganta, no domingo. Segunda de madrugada tive febre, mas a médica só tinha pra terça, então, minha mãe continuou me auto-medicando (desde domingo). Não critico a minha médica, ela é ótima e não pode parar o mundo pra mim.
Terça fui na médica, e ela concluiu que o tratamento só por rémedio não daria certo. Uma injeção, uma vacina, seis dias de rémedio. E o resto da semana pra descansar.
Sinto-me melhor que antes, mas não estou, nem de longe, 100%.
Entretanto, sinto que estou bem o suficiente pra ir ver Lua Nova nessa sexta com as minhas amigas. Bruna já comprou pra gente, desde a semana passada, e eu vou. Vai ser o terceiro dia de medicação, logo, sei que já estarei bem melhor.
Mas, verei no dia. Se continuar melhorando rápido, sexta estarei bem o suficiente pra ir com minhas colegas ao cinema.
Hoje eu não tenho nenhuma série ou livro pra falar. Já passei da página 150 de Harry Potter e o cálice de fogo. Li um pouco de "O vampiro Lestat" também, mas só um pouquinho. Coisas mais complicadas de ler nos desviam a atenção, o clima de "O vampiro Lestat" é bastante denso, não tem a leveza de HP, e talvez por isso seja mais complicado. Não significa que não seja tão fascinante quanto.
Hm... Tenho que arranjar algo de util pra falar no próximo post. Que tal uma letra de música? Faz tempo que não posto uma, e tem uma letra que eu adoraria colocar aqui! ^^
Então, próximo post, Thank you, da Dido.
Por hoje é só.
Tenham uma ótima semana!
Kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 00h44

[ ]

___________________________________