I gotta feelin'...

...That tonight's gonna be a good night... \^0^/
Hello everyone! ^^/
Como vocês estão?
Serei sincera: estou péssima! Semana passada (já é domingo 25, minha gente! o.o') foi infernal! Tudo o que podia dar errado, deu!
Vamos do começo: a festa! Eu não fui à aula de reposição no sábado (17/10) seguinte à festa, e dá pra imaginar porque... ¬¬' Pra começar mal minha semana, acordei domingo passado, abri a geladeira e não tinha leite em lugar algum! Y0Y NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Se eu acordar, num domingo, e não achar uma caixinha de leite em algum lugar, a semana começa mal! (Cômico, mas é verdade... Podem rir ¬¬')
Aí, segunda-feira foi uma droga. Terça-feira foi uma droga. Mas, quarta-feira superou todas as drogas de dias que eu já tive!
Lá estava eu, assistindo à aula de Física, com aquela desgraça que eu chamo de professor, e ele tava falando de Gravitação, e ele falando e falando, com aquele jeito enrolado de explicar (aquele homem tem que ser mandado pra reciclagem! `o´q), eu tava prestando atenção, mas nada entrava na minha cabeça, NADA! Fazia uns cinco ou dez minutos que ele estava explicando, e tinhamos uma dobradinha naquele dia. Aí, eu levantei meu bracinho e disse:
Tenie - Professor, o senhor poderia explicar de novo, por favor?
Prof. Desgraça - O quê você entendeu?
Tenie - *na maior inocencia* Nada. '-'
Colega idiota 1 - Caramba!
Prof. Desgraça - Não. Eu não vou explicar de novo. Senão eu vou ter que dar duas aulas. Me diz, onde você se perdeu?
Tenie - *não tinha entendido nada. Disse alguma coisa que eu não lembro agora de tão traumatico que foi*
Prof. Desgraça - *riu*
Colegas idiotas - *rindo*

Sabem como eu me senti? Um lixo humano! Eu quis morrer! i-i Todo mundo riu de mim, como se eu tivesse com um chapéu de papel pontudo escrito "BURRA"!
Aí, eu abaixei a cabeça e fiquei tentando não chorar. Claro que não deu certo, mas eu não deixei ninguém ver.
E sabem os meus amiguinhos queridos? Eles não tavam nem aí pra mim! Nem pra perguntar se tava tudo bem! Nem uma mão amiga pra me ajudar!
Cheguei em casa, irritada, porque quando eu fico muito triste, eu fico atacada, até uma hora, que eu começo a chorar desesperadamente. Teve uma hora que minha mãe perguntou o que tava acontecendo e eu comecei a chorar desesperadamente e contei tudo pra ela.
Ela chamou meu pai (ele tem uma contabilidade e trabalha por conta ^^''') e eu contei tudo, de novo. Aí, meu pai ligou pra escola e, depois de ter quebrado o maior pau lá, ele conseguiu marcar pra ir falar com a diretora nessa semana. Eu estudo lá desde que eu me conheço por gente (ou seja, desde sempre), e isso nunca aconteceu! Nem isso, nem uma nota vermelha, nem nada! Eu sempre fui impecavel! Nunca tivemos um professor tão ruim quanto esse (pelo menos, não um que tenha durado tanto). E a cordenadora vive protegendo ele, enquanto meus colegas puxam o saco.
Depois disso, o resto da semana desandou todinha!
Quinta feira, aquela... Aquela maldita cordenadora vem com uma historinha de que sábado não tem aula, tem um simulado não oficial feito pela própria escola e etc... E eu fiz umas duas perguntinhas pra ela, e ela foi super-grossa comigo! T^T Nessa mesma quinta, passei mal no meio da Educação Física e voltei.
Quando falei do simulado pra minha mãe, ela disse que eu não ia mais pra escola de desenho, que eu ia fazer o simulado. Eu disse que não valia nota (primeira pergunta que eu fiz) e que eu nem precisava (já me recuperei. Graças ao Fê e aos meus estudos com a Isabela). Mas, minha mãe disse que ia falar com meu pai.
O caso é que, quinta à noite, estreiou a quinta temporada de Supernatural (minha série de TV favorita, cujo posto é inusurpavel, se é que essa palavra existe XD) e "The Vampire Diaries" na Warner Bros, e eu fiquei tão feliz com essas estréias (+ com SPN do que com TVD, no próximo post faço uma resenha sobre ele e explico porque) que acordei feliz na sexta!
Sexta foi um dia legal, fiquei na mesa da
Sara, falando de doramas (novelas japonesas e coreanas), e dou todo o apoio se ela quiser fazer uma! \>u No fundo, eu tava com medo de fazer o simulado, de ver a cordenadora de novo, de ver aquele merda do prof. de física... Eu ainda estou com medo, pois fui poupada de ir à escola ontem, mas nem por isso fui à escola de desenho.
E ontem, sábado 24, pra finalizar com chave de ouro essa porcaria de semana, meu MP4 parou de funcionar do nada! Eu fiquei tão triste! Eu cuido das minhas coisas com tanto carinho e acontece isso? Eu fiquei achando que era minha culpa, mas, como meu tio que me deu o MP4 (Tio Wagnão) tava aqui, ele disse que não era minha culpa, que ter quase 3 anos de duração é muito até! Ele acha que eu e a minha vó queremos que tudo que é eletronico dure pra sempre XD (E a gente quer mesmo...).
Mas, no final do dia, enquanto eu assistia "Wasabi" na TNT, eu senti que tudo ia melhorar. Tio Wagnão disse que ia me dar outro MP4 de Natal ("Agora eu já sei o que dar pra Stephaninha de Natal!" *^* Vou chorar!), e meu outro tio disse que ia dar uma olhada no MP4 pra ver se o bichinho tinha salvação o.o'
Além do que, recebi garantia de que eu vou na escola de desenho essa semana! Até que enfim! Me disseram que era 100% de certeza! *^* Estou rezando com todas as minhas forças pra que eu vá!
Eu não quero ter que encarar mais uma quarta-feira, e mais uma dobradinha de Física. Mas, acho que vou sobreviver. ^~'
Depois de alguns problemas, o lay de Novembro tá se acertando, só falta uns detalhezinhos e finito! Tenho seis dias ainda, não? ^^
Bem, próximo post, falarei das minhas primeiras impressões sobre "The Vampire Diaries" e sobre como está indo minha leitura de "Marcada". No post seguinte, falarei do filme Wasabi, com o Jean Reno. ^^/
Obrigada por lerem e não saiam sem deixar um comentário! ^^/
Tenham uma excelente semana!
Kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 01h02

[ ]

___________________________________