Harry Potter (e "Quinto Andar")

Oi, gente! Tudo bem?
Comigo tá tudo normal. Amanhã eu não vou no AF, por causa da gripe suína. Meus pais acharam perigoso, já que já morreram 11 pessoas e que estão dizendo pra evitar multidões e tal... Mas pedi pra Tsu comprar os mangás pra mim (também disse pra ela ter cuidado.).
Mas, vamos ao assunto do título! Ontem eu fui ver Harry Potter e o enigma do principe! Foi legal, mas não valeu tão a pena enfrentar, por meia hora, uma fila quilometrica só pra entrar na sala, tirando a fila pra comprar o ingresso... Se eu soubesse, tinha ido ver semana que vem.
Mas, até que foi legal, eu dei um passeio no shopping, tirei uma foto com um papelão do Edward Cullen, como se eu fosse a Bella (XD) numa livraria, comprei Desventuras em Série 7 (cujo preço aumentou, mas vale a pena xD), e vi um mocinho lindo quando tava saindo de lá... *¬* Comi uma pizza ótima no Habbib's. E depois veio a fila, mas até que o filme foi bom, os efeitos foram fantasticos! Parecia até 3D!*¬*
Eu nunca tinha visto uma sala de cinema encher totalmente, até ontem. Todas as cadeiras foram ocupadas! Até aquelas que estavam na primeira fileira. Tinha gente sentando nos degraus! Foi hilário e estranho! xD
Tinha duas salas exibindo HP no horário das 22:30h, e a fila da outra sala dava quatro, cinco ou até seis voltas! O.o" ENORME! Foi um formigueiro! Do alto, eu via muitas, muitas cabecinhas coloridas: vermelhas, pretas, loiras, com raiz escura e fios claros mais embaixo! XDDDD
A minha também estava enorme! Ela descia pelas escadas (não rolantes, pelos três degrauzinhos que levavam de um "patamar" ao outro xD)! Nossa, foi muito, muito doido!
Saí do shopping à 1:15h da manhã! E fiquei jogando tranca com a minha mãe depois que todo mundo tava dormindo! xDDD Até às quatro da manhã!
Mas, eu quero postar uma letra de uma música (desde aquela vez que eu tive que começar o post umas cinco vezes). Uma música que eu amo demais!
A cantora não é tão conhecida, eu descobri essa música assistindo "Tudo o que é sólido pode derreter", que acabou semana retrasada e foi espetacular! Eu e essa música foi amor à primeira vista!
E, depois disso, ouvi todas as outras músicas dela e me apaixonei mais!
O nome da música é "Quinto andar", a cantora é Tiê. O album é "Sweet Jardim".
Bem, aproveitem! ^^

Quinto andar

Cantora: Tiê
Compositora: Tiê

Quando eu olhei pra cima e não te vi,
não sabia o que fazer,
fui contar praquele estranho
que eu gostava de você.

Ai, ai, será que foi assim?
Que foi o tempo que tirou você de mim?

E ele num momento hesitou,
mas depois não resistiu,
me contou que mil balões
voando foi o que ele viu.

Pensei:
não é possível que eu não tenha reparado.
Eu devo estar completamente avoada.

Dei quase 5 passos e parei,
não podia andar pra trás,
mas confesso não cabia enxergar tantos sinais.

Alô, eu sei, se chega até aqui,
tão no limite não dá mais pra desistir.
Amor, porque eu te chamo assim,
se com certeza você nem lembra de mim.

Gente, é isso... Espero que tenham um ótimo fim de semana! ^^
Obrigada pelos comentários, eu vou respondendo aos pouquinhos, ok?
Kisus,

Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 23h02

[ ]

___________________________________