Meu Deus! Quanto tempo já faz que eu não posto?
Uma semana! Até esqueci que o mês já começou, mal preparei um lay novo (se bem que gostei tanto deste velho que não tenho muita vontade de trocá-lo...)!
Mas, aguardem uns dias que eu vou fazer um bem bonitão! ;)
Onde estão meus colegas blogueiros? Só um comentário no post passado! Tudo bem que eu sumi também e ninguém anda com tempo de ver tudo... xDDD
Vou visitar todos os blogs hoje e atualizar aqui.
Sabem? Acho que já sei porque perdi a noção do tempo esses dias. Eu estava muito, muito triste e ressentida. E ficou tão difícil saber se tinham se passado meses ou horas desde que tudo aquilo aconteceu. Não sei porque, mas hoje eu estava melhor, voltei a ter a noção de que eu estava viva e que ainda haviam coisas importantes e pessoas importantes fora aquelas que me viraram as costas.
É bom sentir que o friozinho me trouxe o ânimo de volta (apesar de que eu estou morrendo de preguiça de levantar amanhã cedo)! E, também, sinto-me a poucos passos do fim daquilo no que tenho trabalhado tanto nesses seis meses! Mas, será só o fim de uma longa, e deveras dura, etapa. Logo que ela acabar, outra começará, talvez mais dura e mais longa, mas agora que cheguei aqui, não voltarei atrás!
Gente, que friooooooooooooooooooo! Eu tenho dó de mim por ter que acordar cedo amanhã! xDDD
Ainda bem que sexta não tem aula na minha escola por causa dos preparativos pra festa junina.
Ei, vocês ficaram sabendo do mangá nacional que a NewPop vai publicar? Eu surtei quando ouvi! Fiquei muito animada! É sobre contos de fadas,versão dark (eu chamaria de "contos em sua essência", mas deixa... ¬.¬')! E eu adorei!
O lançamento está marcado pra Outubro, e eu estou super-ansiosa pra ver como vai ficar! Eu sempre imaginei que a NewPop ia publicar o primeiro mangá nacional, e eu gosto dessa editora desde que pus os olhos nos trabalhos que ela já trouxe pra cá (e sou apaixonada por Grimms, da Key Ishiyama!*0*)
O povo mete o pau, mas, no fundo, imagino que seja inveja (porque não é o deles), ou até preconceito. Criticar sem conhecer é um erro pelo qual paga-se caro muitas vezes.
Penso que deveriamos dar mais valor ao nosso país. Por isso que o Brasil não vai pra frente! Tem gente que parece que é brasileiro só em epoca de copa do mundo! E se você vê uma bandeira do Brasil na frente de alguma casa fora dessa epoca, já pensa algo como "Que ridículo!", mas alguém naquela casa ama seu país e eu não acho isso ridículo (mas, deixo claro que sou contra qualquer tipo de fanatismo). Até nosso cinema e tele-novelas nos depreciam, enquanto lá fora, raramente fazem filmes sobre as coisas ruins do país... ¬.¬'
Tudo bem, eu nem sempre fui patriota como sou hoje, mas depois da minha professora de Português do ano passado lançar essa questão, comecei a entender. Ela perguntou porque os EUA se tornou independente antes do Brasil se o Brasil foi descoberto primeiro? Porque o povo de lá é mais patriota que o povo daqui! Lá, a maioria das casas tem uma bandeira dos EUA e eles amam seu país! E não é porque eles são desenvolvidos. Ao contrário, são desenvolvidos porque amam seu país.
Ufa! O que falta? Votem em mim pra presidenta?!XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Mas a história é séria... Acho que me empolguei!xD
Mas, taí o link pro blog do mangá, pro site da editora e pra matéria do "Animê, mangá e TV" (que eu achei muito boa).
HANSEL & GRETEL
Editora NewPop
Animê, mangá e TV
Estou num surto de música nacional fantástico! Tiê é ótima, além de Érika Machado, que também é fantástica!*0*
Quinto andar, da Tiê, é muito bonito! Acho que vou postar no próximo post, certo? ^.~
Agora, eu já vou indo!
Beijocas,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 21h02

[ ]

___________________________________