Meus 15 anos!\o/

Olá! Sejam bem-vindos!
Como vocês estão?
Eu estou ótima!
Como eu já disse em posts anteriores, hoje eu faço aniversário! Faço 15 anos!
No começo eu não tava muito animada, não. Pensei que todo mundo ia esquecer e tal, mas a Mary não esqueceu! Estava dando sinais disso desde terça!
Bem, praticamente todos lembraram. Recebi um "Feliz aniversário" muito frio de um amigo que eu prezo muito, e isso me chateou bastante. Bem, pelo menos parece que ele lembrou... Fico pensando se a culpa não é minha. Talvez ele me deteste e eu nem sei o que eu fiz pra isso...
Não vou fazer uma festança (apesar de que eu queria), não vou viajar, nem nada demais. Mesmo assim, isso não importa, estou muito feliz hoje!
Amanhã eu vou pra Jundiaí, passar o dia com meus tios queridos (Wagner e Noelia)! *-* E vou ganhar um celular deles! Meu primeiro celular! *¬*
Essa semana só me aconteceram coisas boas! Em vários aspectos! Um deles me deixou especialmente feliz... E hoje, depois de falar com a simpática senhorita que dedicou um pouco de seu tempo para me ajudar com algo muito importante para mim, fiquei ainda mais feliz. Ela é demais, muito fofa e boazinha (eu começo a admira-la), só posso dizer isso! *-*
Voltei pra casa praticamente sozinha, e isso me deixou com uma sensação fantastica de liberdade e auto-suficiencia (?)! Aí eu achei meu pai no comecinho da esquina de casa... :P Foi bom enquanto durou. né?XD
Chegando em casa, minha irmãzinha linda me deu um ursinho de pélucia (postarei fotos) e uma rosa vermelha maravilhosa! Eu amei!
Encontrei minha tia Eunice aqui e ela me trouxe uma carta da minha prima De e da filhinha dela, Gigi. E uma carta dela, que ela escreveu com meu primo, Le. Fiquei super-feliz dela ter vindo! E fiquei muito contente com as cartas e a cesta de flores que minha tia trouxe. As cartas são lindas, muito lindas e eu fiquei muito emocionada e feliz com elas!
Depois, um cara parou aqui em casa com um vaso de flores. PRA MIM! Eu fiquei na maior expectativa pra saber quem tinha me mandado...
Foram meus pais e meus avós. Fiquei muito alegre com isso. Eram rosas maravilhosas (postarei fotos)!
Ganhei dinheiro para gastar do jeito que eu quiser (vou ganhar dos meus pais também) e estou achando isso um máximo! Nossa!
A Cris, namorada do meu tio, me mandou um cartão virtual muito fofo! Eu amei!*-*
Hoje foi muito, muito bom!
Esses dias eu ando vendo como eu mudei muito. Acho que mudei pra melhor. Tudo mudou. Tiveram coisas boas e coisas ruins, mas eu superei tudo e cá estou.
Mudei demais. Antes eu só sonhava, agora eu vou realizar. Antes eu era só uma menina de oito anos que não tinha quase nenhum amigo, agora estou rodeada de pessoas maravilhosas (não são muitas, mas são maravilhosas e suficientes), agora tenho amigos fora da escola. Eu tenho um hobby que amo, faço coisas que gosto (e que não gosto às vezes) e estou rindo muito mais, como minha mãe reparou já.
E essas mudanças, a maioria delas, me deixa muito feliz e satisfeita. Ainda bem que, até agora, tudo deu certo, apesar de todas as coisas ruins que tentaram atrapalhar o percurso.
Agora vou postar as imagens dos meus presentinhos lindos (menos do dinheiro ¬.¬' Tá pensando o que?xD) e já vou indo embora.

 


Muito obrigada a todos!
Tenham um excelente feriado, curtam bastante!
Beijos,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 19h21

[ ]

___________________________________




New lay! *adiantado

Oi! Eu sei, esse mecanismo pra redirecionar demora demais... ¬.¬"
Então, decidi que já colocaria o novo lay no ar! Agora, vejam só, temos iframe!\o/
De certa forma, estou orgulhosa de mim mesma por ter conseguido! Só não consegui colocar a transparencia na área de posts... Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata!
Comecei a ler o primeiro volume de Harry Potter, que a Tsu me emprestou muito gentilmente, e estou adorando! Por que cortaram a parte da gata (Minerva) lendo o mapa e do Dumblodore (?) e os sorvetes de limão...xD Eu fiquei imaginando um gato, no mesmo formato que esses do meu award, com as duas patinhas da frente em cima do mapa, com um chapeuzinho bege daqueles que o pessoal usa pra pescar escrito 'Ubatuba'. XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Sábado eu ri demais! xDDD É cada uma que eu ouço, mas eu morro de rir!xDDD
Gente, trocaram o professor de Física! Agora entrou um professor muito melhor. GRAÇAS!
Essa semana eu faço 15 aninhos (30/04) e não estou muito animada ou ansiosa... Penso que talvez ele seja esquecido por muita gente (Já viram aquela peça: "Amigas, pero no mucho"? Não vi, mas queria.), afinal, quando há dois eventos muito próximos (sem comentários sobre isso), o de menos importância provavelmente é esquecido, né?=/ E meu aniversário parece não ser importante para alguns. A outra coisa é melhor e mais empolgante.
Sim. Isso me chateia. Paciência. Vou me divertir no dia, vou sair, vou numa Sebo comprar uns livros com preço mais em conta. Dia primeiro vou na casa dos meus tios comemorar lá e estou radiante por isso, apesar da semana dificil pela frente. Pena que sábado não terá aula.
Além do que, quinta tem duas aulas de Literatura e eu adoro essas aulas! Quinta é o dia sagrado! Não falto!
Hm... Deixe-me ver... Fora isso, não aconteceu mais nada demais.
Tenham uma excelente semana e nos vemos em breve!
Beijocas,
Tenie F. Shiro.





- Postado por: Tenie F. Shiro às 15h23

[ ]

___________________________________