Ufa! Acabou!\o/

 

Yoooooooooooooooooooooo!
Como estão indo aí?
Aposto que nem sentiram a minha falta! Olha como o número de comentários desse blog decaiu!:P
Brincadeira!=P Fico feliz pelos comentários que recebo. E acho que muita gente está deixando de visitar porque a página tá meio pesada, tenho que dar um jeito, mas não sei qual!
Mas, as provas, enfim, acabaram! Viva! Viva! E, graças a Deus, fui bem!;D
Eu tô super-nocauteada! Não dormi mais que três horas por noite (deveria dizer madrugada) e desde quarta estou com uma dor de cabeça que... Tenha dó!
Me larguei um pouco e estou meio "personagem-de-filme-que-acaba-de-perder-o-emprego-e-que-só-chora-porque-o-namorado-fugiu-com-a-prima-de-um-idiota-aí.", ou seja, blusa larga, calça da escola e rabo-de-cavalo essas duas semanas todinhas!
Agora eu vou voltar ao meu normal. Estou doida pra continuar minhas fics e começar com meus trabalhos pra gráfica do meu tio (arrumei um emprego!XP)
Gente, hoje me foi tirado um peso! Mais do coração do que da consciencia. Sabe quando você acha que tá tudo perdido e resolve que vai contar a última coisa que você acha que pode destruir tudo se não contada da maneira correta, mesmo achando que essa pessoa não vai nunca mais olhar na sua cara? Passei mais de 1 mês (porque a briga ocorreu no dia 08/03) com esse peso. Ele já existia, mas piorou com a briga, pois existiam pessoas que eu gostava demais no meio do "tiroteio"!
Eu fui tentando me desfazer de cada peso, um a um, pra ver se a minha dor diminuia. Deu certo. Mas faltava este peso que eu resolvi hoje.
Eu fiquei muito leve e muito feliz de tudo ter dado certo! Se a pessoa relacionada a isso estiver lendo meu blog hoje, gostaria de dizer, muito obrigada por me ouvir e por todo o resto!^^
Hm... Amanhã tem aula! \o/ Tô doidinha pra encontrar a Tsu e ver como andam as coisas lá onde ela mora, dizer como foram as provas aqui e, claro, ficar conversando sobre tudo aleatoriamente, quando der na telha!
Quero comprar uns adesivos e umas canetas coloridas lá na Liba, porque todos os meus adesivos acabaram *cola adesivos nas folhas do fichário porque são todas brancas - e economicas - e porque fica bonitinho e original* e minhas canetas coloridas também...
Faz tempo que não compro mangá nenhum, vou aguardar o Ressaca pra comprar só aqueles que eu mais quero (com 70% de desconto!;D): Tsubasa, Utena e Honey & Clover (talvez eu dê uma olhada em Marmelade Boy também).
Bem, eu estou já começando a fazer o lay do mês que vem, porque não posso deixar pra última hora, né?
Sexta passada estreiou na TV Cultura uma série chamada "Tudo o que é sólido pode derreter". Só descobri porque vi no jornal e, só de ler a pequenina matéria sobre essa série nacional eu já me interessei. Quando começou, eu me apaixonei! Super-fofa, fala sobre literatura... E o primeiro capítulo era sobre o 'Auto da Barca do Inferno', de Gil Vicente, que eu tinha que ler pra prova de Literatura. E eu adorei demais tanto o livro como a série (terceiro livro escolar que me agrada ^^')!
A música de abertura é uma graça, me apaixonei por ela também e vou postar a letra dela no próximo post!
Recomendo totalmente! Passa na TV Cultura, às 19h 30min, toda a sexta! Quem se interessou mas não está querendo ver porque perdeu o primeiro, não esquenta que hoje vai reprisar o capítulo de estréia!;)
Fora isso, nada demais.
Gente, VISITEM (POR FAVOR) O
Tenie no Monogatari (minha novelinha mexicana =P) e comentem! Se tiverem tempo, claro!
Espero que quem ler dê muitas risadas com a Rose e a Máfia da Loteca!;)
Obrigada pelos comentários e pelas visitas!
Kisus,
Tenie F. Shiro.

 

Barrinha MaynaBaby




- Postado por: Tenie F. Shiro às 14h43

[ ]

___________________________________