Hiatus.

Eu disse que vinha avisar o hiatus, então, cá estou eu!
Pos bem, hoje teve prova de história e filosófia. Eu mal estudei para ambas, primeiro porque estou gripada (segunda eu tava pior) e segundo porque ontem eu fui ao médico. Se eu não tivesse começado a ler na segunda, nem tinha conseguido sair do capítulo 1! Mas não consegui terminar o 2, nem terminei de ler minhas anotações, mas fui bem, só deixei 2 questões em branco e quase não chutei nada.
Filosofia foi uma prova divertida. Pensei muito e fui bem. Também deixei duas, que eram sobre coisas que eu deveria saber, pois estavam na apostila. ¬.¬" Pois é...
Teve uma questão, a 17, sobre Maquiavel. Mais especificamente sobre uma frase que ele disse: "Os homens ferem ou por medo ou por ódio". E falava para você comentar sobre. Nossa, eu fiz uma redação sobre isso, principalmente sobre a parte do ferir por ódio.
Só quando lhe ferrirem por puro ódio e inveja é que se é possível entender a dor que outros já sentiram e muitos mais sentirão (claro que eu não desejo isso pra ninguém, mas eu não posso usar a palavrinha "acho", então, esse foi um dos jeitos de expressar o que eu pretendia dizer usando essa palavra.). E, bem, sem comentários sobre se eu entendo ou não.
Bem, quero postar uma música antes de partir! *-*
[Alguém: De novo? ò.ó]
Tudo bem, deixa pra uma próxima.
Estou quase sem novidades. Esse sábado não tem aula de desenho, o que é bom, pois vou conseguir me concentrar bastante nos estudos. Ontem comprei "Bubble Gum", da Lolita Pille (editora Intrínseca), por R$9,90! Uma pechincha, estava doida para comprar esse livro, a autora é muito critica e não é um livro fantasioso e açucarado, mas um livro que conta as situações de forma crua ( ou seja, real) e sem fantasias bobas ou principes e vampiros encantados. É uma situação que acontece com muitas garotas no mundo e que poderia acontecer com qualquer uma.
É a história sobre Manon, uma moça ambiciosa que quer sair de Terminus, sua cidadela natal, da qual ela está de saco cheio. Manon está cansada de sua vida, quer muda-la, quer conhecer o mundo! Ela, depois de um convite, vai a Paris e começa a trabalhar lá. Ela se topa com Derek Delano, um sujeitinho que gosta de brincar com as pessoas, e, pelo que li, principalmente emocionalmente. E ele sente-se totalmente tentado a brincar com a jovem Manon. E, pior, ela vai cair como uma patinha choca. Mas, depois, Manon vai fazer Derek comer o pão que o diabo amassou (totalmente humanos esses personagens.).
Se interessaram? O livro tem umas palavras bem ofensivas em certas partes, mas nada que não possa ser superado (eu acho ¬.¬"), contado às vezes por Manon, às vezes por Derek, é um bom alerta pra menininhas iludidas que acham que existem Edwards Cullen no mundo.
Bom, agora eu já vou indo! Sexta que vem eu posto de novo!
Kisus,

Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 13h20

[ ]

___________________________________