2 anos de blog!\o/

*sopra uma língua-de-sogra e joga confete* Sejam muito bem-vindos, meus queridos e minhas queridas! Hoje o Kakumei faz 2 aninhos! Viva!
Gente, eu quase esqueci do aniversário do blog! Lembrei quando quase ia postando outra coisa aqui!Mas o que interessa é que eu lembrei!
PARABÉNS PRA NÓS! Onigiri-chan também está fazendo aniversário comigo e com o blog! VIVA A ONIGI-CHAN! Já aproveitei e coloquei o novo lay, em comemoração ao meu aniversário de 15 anos, que é no dia 30 de Abril (e vai valer pra comemorar o niver do blog)!
Pois bem, não sei o que dizer sobre esses anos que já se passaram... O Dossiê Louva-Deus mostra bem a evolução que ocorreu nesses 2 anos - tanto que a história do blog se funde fatalmente com a história do LD, pois quando fundei esse blog eu já o conhecia. Eu evolui bastante, quem acompanhou pôde ver essa mudança! Acompanharam a saga Mosca (que, felizmente ou não, parece ter sobrevivido ao turbilhão LD), o Turbilhão LD e outras pequenas alegrias e pequenas tristezas que eu registrei aqui. Fico tão feliz e tão nostalgica ao me lembrar disso tudo!
Como o tempo passa! Agora eu acho que tenho o blog que sempre sonhei! Quando tive meu primeiro contato com um blog, chamado Sakura4ever, eu fiquei encantada com ele e imaginei como seria ter um daquela maneira, doce e com um quê de conforto... Logo, convenci minha mãe a me deixar ter um, que foi o Tenie no Diary. Depois de quase um ano, me mudei pro Uol.
O blog ganhou o nome de Tenie no Diary II, depois de um tempo, quando vi o nome tinha ficado muito extenso, fiquei entre Kakumei (veja a história do blog logo antes do meu perfil!) e Himitsu, mas já havia um outro blog com esse nome e, então, ficou Kakumei. E não me arrependo de que ele tenha ficado com esse nome. Agora, ele faz muito mais sentido, pois aconteceram muitas coisas que revolucionaram minha vida e acontecerão muitas mais e eu quero sempre poder escrever sobre elas aqui!
Se quiserem dar uma passada no Dossiê Louva-Deus e dar uma conferida na história do blog contada por uma Tenie apaixonada, cliquem
AQUI (no dia 10/11, ok, povo?)!
Pois bem, gente, vou parar por aqui, já estou quase chorando... Muito obrigada por seu carinho e sua amizade, me animaram e me estimularam muito!
Agora, o assunto do post que eu quase publiquei. As provas estão chegando, eu nem posso acreditar!
Nossa! Nem acredito que já vou ter provas (e,de quebra,simulado!)! O tempo tá passando muito rápido! Parece que não faz nem dois meses que eu entrei de férias! Como diria aquela música "Mal começou o ano e já final de abril"! Logo, logo, vai ser final de Abril (e meu niver de 15 anos)!
Gente, eu tento me concentrar, mas parece que não me entra na cabeça o que eu leio! Santo Deus! Minha mãe disse que entra, sim, que quando eu for questionada, vou saber responder. Assim espero...
Pois bem, lembram da novelinha? Huhuhu... Ela ganhou, realmente, um espacinho só dela! E ganhou um nome também! Vai ser uma coisa pra recuperar um pouco da Otome (feminino de Otaku) que acabei deixando em algum cantinho.
Para ler Tenie no Monogatari, clique
AQUI!
Pode ser que eu demore para voltar a postar, pois vou estar estudando e fazendo outras coisas importantes, mas eu prometo que, pelo menos para avisar o Hiatus, eu entro!
Obrigada por lerem! Não se esqueçam de deixar seus comentários, pois é isso que me anima e me estimula!
Para finalizar, só mais uma vez: PARABÉNS PARA NÓS E VIDA LONGA AO KAKUMEI BLOG!
Sayou,
Tenie F. Shiro.

Barrinha MaynaBaby

 




- Postado por: Tenie F. Shiro às 14h12

[ ]

___________________________________