É bom ver que muita coisa não mudou...

Olá!
Como estão?
Eu vou bem, mais feliz que o normal, um pouco preocupada com as provas, mas, eu supero!
Vamos ao que interessa: a festa da minha tia!
Puxa, a Sarah tá muito linda e continua muito fofa! Quando eu a vi, ela tava num quarto terminando umas flores muito fofas que iam ser lembrança do aniversário (que estavam lindas! *-*), ela sorriu e me chamou de prima como sempre! Parece que nem se passou tanto tempo! E, aliás, ela ainda me chama de Teph, como desde que a gente brincava juntas!
Fiquei tão feliz de vê-la! Ela e todo mundo que foi à festa! É bom que saber que muitas coisas que, apesar de pequenas, sempre foram importantes e marcantes para mim, não mudaram! E também é bom ver como várias coisas mudaram também!
Conversamos por um tempão, a festa todinha praticamente! Sarah tem muito jeito com crianças, ela é um doce! *-* (E eu? Um amargo? XDDDD Brincadeirinha!)
Nós trocamos endereços e CEP's, vamos mandar cartas uma pra outra - a gente fazia isso quando eramos crianças também :P - de vez em quando. Vamos trocar e-mails também.
Mas, concordemos, cartas tem um gostinho diferente e muito especial! Mesmo que ela tenha sido escrita no computador e depois imprimida, ela tem uma magia muito contagiante! Quem não gosta de receber uma carta de um amigo, uma prima (ela é minha amiga também, gostinho especial duplo!;) ), dos avózinhos queridos, dos pais (pra quem já saiu de casa), dos padrinhos ou de uns tios queridos? Ah, todo mundo gosta de saber que alguém lembrou de você, que alguém te mandou uma carta (supondo que seja uma mensagem feliz), que está sentindo saudades...
OHHHHH! Mesmo sendo quarta-feira já, eu ainda estou muito feliz com isso!
Agora, adivinhem! EU DOMEI (mais ou menos, mas já é um progresso!) O MEU FRONTPAGE!
O lay do mês que vem vai ser meio diferente, mas está uma gracinha e eu adorei o novo modelo!
Bem, fora isso estou sem muitas novidades... Ando meio triste com certa pessoa, mas é uma tristezinha suportavel! Melhora um pouco quando falo dela com alguém que não está diretamente metido na confusão e não está sendo influenciado por terceiros.
Sabe, quero fazer mais amizade com outros meninos! Fazer amizades despretensiosas, afinal, a maioria dos meninos não são dados a certas frescurinhas e chiliques bobos. Porém, pode haver a possibilidade (muito possível) de algum deles querer de dar uns pegas... ¬_¬" Homens... Tsc, tsc...
Agora eu preciso ir almoçar.
Beijos,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 13h52

[ ]

___________________________________