AAAAAAAAAAAAAAH! PRIMEIRO, EU GANHEI NA CATEGORIA MIRIM (?) DO RECANTO DOS BLOGS!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEH! MUITO OBRIGADA A TODOS QUE VISITARAM E VOTARAM NO MEU BLOG!

Ok, vamos voltar ao normal...
Ontem eu e o pessoal fomos na casa da Isa ver um filme (e resolver alguns assuntos sobre a tarefa de espanhol que também é sobre filmes) e se divertir. O pessoal decidiu que ia almoçar restaurante que ficava na "esquina" da rua da escola. Como eu moro pertissimo do colégio, eu disse que ia pra casa pegar umas coisas (entre elas guarda-chuva, porque o tempo tava feio) e depois eles se ofereceram pra ir me buscar lá em casa, aí iamos direto.
O mais fantastico foi que eu sai sozinha ( = sem supervisão dos meus pais) pela rua! Claro que minha mãe foi ver se eu ia no restaurante,mas deixa... Eu fui SOZINHA! Isso é tão legal! Eu tinha passado no mercadinho lá perto de casa pra comprar um sorvete, quando ia almoçar lá em casa (mamãe foi me ver, como eu disse). Quando terminei de me trocar, de almoçar e deixar tudo prontinho, que eu fui morder meu sorvete... ELES APARECERAM! T----------T
Tava chovendo quando eles chegaram, então tivemos que dividir os guarda-chuvas: Isa tinha um, e dividiu com a Mary. Eu tinha outro, e dividi com o Kevin. E minha vó emprestou o dela pra Bruna, que dividiu com a Proetti.
E lá fomos nós, debaixo de vento e chuvisco. Ficamos um pouco na casa da Isa, até o povo terminar de se trocar e dos avós dela chegarem da feira, e depois fomos na locadora. Alugamos "P.S.:Eu te amo", depois de quatro voltas no lugar (XD). Na volta, passamos numa padaria pra comprar umas coisinhas (leia-se: Guaraná zero e bolo).
Eles fizeram muitas doideras na volta! XD Até retrucaram com um grupo de caras que tava passando e que provocaram o Kevin... Eu não achei certo, não, mesmo estando acompanhada. Acho melhor deixar quieto, afinal, a gente não sabe o que se passa na cabeça dos outros, né? (Ainda bem!)
Eu já tinha assistido 'P.S.:Eu te amo', com a minha mãe e a minha irmã, e chorei demais o filme todo da primeira vez. Recomendo, é lindo. Eu adoraria ler o livro que inspirou o filme, pois o livro também deve ser muito emocionante.
Comemos e fomos ver o filme. Eu achei que só conseguiria vê-lo uma vez (o Kevin já viu mais de 2...), mas eu consegui ficar quietinha vendo, e não chorei! A Mary dormiu e depois ela, o Kevin e o irmão menor da Isa ficaram bagunçando lá no quarto do menino, sob os gritos da Proetti.
No fim, eu ofereci pra dar carona pro Kevin. Assim que descemos, lá estava meu avô e a minha irmã... Devo admitir que meu sangue gelou quando eu vi dois dos meus ranzinzas favoritos vindo me buscar...xD Mas, no fim, deu tudo certo.
Eu tinha feito uma mega postagem sobre isso ontem a noite, mas acabei perdendo tudo num piti da minha internet... ¬.¬" Hoje a postagem tá maior.
Ontem também recebi a notícia de que ganhei na Categoria Mirim do concurso do
Recanto dos Blogs! Muito obrigada a todos!
Hoje meu pai tinha que ajudar meu tio com a gráfica e eu fiquei sem ir pra escola de desenho... sabem, eu fico chateada de não poder ir, mesmo sabendo que era por causa de trabalho e tal, porque eu conto os dias pra chegar sábado! Conto desesperadamente... Antes de fazer o curso de mangá onde eu faço hoje, todos os cursos eram chatos e eu desistia de todos. Só depois de ver como a escola de desenho é um lugar com uma atmosfera tão leve para mim, eu acabei gostando muito de lá e fico contando para poder ir pra lá (e me sentir muito bem). Hoje em dia, eu vou lá, desenho, converso, rio (será que se conjuga assim?) demais! Me divirto muito e lá é um lugar que eu amo demais também.
Quem sabe, se eu me esforçar, eu não arranjo em lugarzinho lá quando eu ficar mais velha?
Quanto à novelinha... Acho que vou criar uma página pra ela. Não de blog, claro! Tenho uma conta muito útil no Geocities... Depois vemos isso...
Ok, já vou indo.
Kisus e obrigada,

Tenie F. Shiro.

Barrinha MaynaBaby




- Postado por: Tenie F. Shiro às 13h46

[ ]

___________________________________




Novos amigos! o/\o

 

Ok, gente! Olha eu aqui de novo!
Por favor, não olhem o horário dessa postagem. Eu explico porque estou aqui em casa nessa hora.
Ano passado (cacem essa postagem no histórico, porque eu falei desse mangá aqui) eu li um mangá da Keiko Suenobu, Vitamin. Um mangá que fala de bullying, de como quem é vítima disso sofre e de como a personagem, Sawako, superou.
Tem uma parte do mangá em que, depois de sofrer muito nas mãos daquelas amigas falsas dela, ela chega no portão da escola e fica parada lá, decidindo se entra ou não. E ela foge. Quando está bem longe da escola, ela começa a falar: "Eu escapei delas... Eu escapei delas". Depois ela leva a maior bronca da mãe dela.
Eu me identifiquei muito com a Sawako, porque as colegas e "amigas" dela eram muito cruéis com ela (graças a Deus não sofri tudo aquilo que ela sofreu, nem pelo motivo que ela sofreu, mas isso aí seria comigo se fosse pra falar nesse aspecto).
E hoje, quando eu olhei a porta de casa, eu senti o mesmo desespero que a personagem, e muitas meninas, muitos meninos, por aí sentem. Comecei a chorar. Foi uma recaída vergonhosa. Todo mundo aqui em casa concordou em me deixar faltar só hoje. Além do que, vou à dentista.
Outra coisa que eu me identifico com a Sawako é o sonho que ela tinha desde pequena: queria ser mangaká (desenhista de mangá), e ela realmente consegue no final. Também quero ser mangaká (se eu sobreviver ao curso, o que vai, de fato, acontecer *VASO RUIM*), mas desde pequena quero ser escritora. E sinto que dessa vez estou muito perto disso. Quase posso tocar!
Mas, depois dessas recaídas vergonhosas, mas que de forma alguma podem ser chamadas de "caprichos", eu me sinto muito bem.
Agora, vamos deixar essas coisas de lado e vamos falar das novas amizades que fiz aqui no blog.
Todas têm blogs divinos, maravilhosos! Meu pc não quer colaborar na hora de abrir as páginas, mas ele que me aguarde!xD
Vamos lá! Como não achei nem award nem button no blog da sra. Nesia, eu vou colocar só o link. =)
O blog Suave perfume é da sra. Yvone; O blog As belas coisas da vida é da sra. Lidiany e o blog Fairy Luxury é da sra. Sheila. Se puder chama-las só por "você", me avisem, por favor. =)

Repensando a vida

Muito obrigada pelos presentinhos, os seus blogs também são muito lindos! *-*
Bem, agora eu vou indo. Sem novelinha hoje, ok? xD
Muito obrigada novamente, pessoal! Me mandem energias positivas, por favor! (Quem mandar energia negativa, saiba que vai ter uma surpresa desagradavel, porque vai refletir e voltar pra você!)
Obrigada novamente!
Tenham uma semana maravilinda!
Beijocas
,
Tenie F. Shiro.

 

Barrinha MaynaBaby




- Postado por: Tenie F. Shiro às 08h56

[ ]

___________________________________




Eu só penso em você - Kid Abelha

 

Agora vocês dizem: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Letra de música de novo?"
Não é qualquer música, não! É a música que tá tocando no blog, tá bom?=)
E eu achei muito justo colocá-la aqui! E, além disso, não vai ter tradução, porque é de uma banda brasileira! É a primeira música brasileira que eu posto aqui, como a primeira a tocar no blog.
Lá vai!

Eu Só Penso Em Você
Kid Abelha
Composição: George Israel / Paula Toller

Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Alguma palavra, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
e eu continuo tendo visões

Depois que nos encontramos
eu esqueço todo tempo
que fiquei sem te ver
Fora tanto que eu me perco
fora tudo mais que eu penso
eu só penso em você
só penso em você

Eu só penso em você
Só penso em você
Só penso em você
Só penso...

Fiquei em casa a espera de nada
Nenhuma visita, nenhuma chamada
Ninguém com seu nome, nem sua feição
Nenhuma esperança, nenhuma canção
O mundo assim parece tão imenso
E eu continuo vivendo em vão.

Vamos, gente! Vocês não querem, realmente não querem, me ouvir falando dos meus problemas e de quão mal eu passei hoje e perdi a hora pro cursinho na escola...
Pois é... Agora, já mais calma, vou rir um pouquinho do que me aconteceu hoje cedo... Parecia cena de mocinha (e, nesse filme de terror, EU SOU A POBRE MOCINHA TORTURADA! Sou quase uma gata borralheira) que acaba de se achar traída pelo amor riquinho dela.

*Distorcendo a cena pra ficar comica* Senta ao lado da cama, põe o rosto no colchão (fica aspirando ácaros! Eu sou alergica =X) e fica gritando:

"-Meu Deus! Meu Deus! Por quê? Por quê? Eu não mereço, eu não mereço isso! O Mosca (foi por causa dele mesmo!ò.ó) Augusto me traiu com a Ana Biscatela (isso aí, não tô afim de ser boazinha! ò.ó)! Por que? Eu o amo tanto!"

E chora, chora, chora e chora, até não conseguir mais falar... *fim da distorção comica*

Opa! Ia ser interessante brincar com isso! Resolvi! Vou fazer uma novela mexicana produzida no Brasil made in Kakumei!
Hohohoho! Me empolguei agora! Então, povo, não percam o primeiro capítulo da FANTASTIQUISSIMA novela mexicana produzida no Brasil made in Kakumei: "AINDA SEM NOME!"! \o/
Ok, people, I've to say goodbye (se tiver algum erro, espero que minha professora de inglês não veja isso XP)!
Kisus,

Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 17h34

[ ]

___________________________________