Viajar é só pra quem tem dinheiro...

E, como aqui não temos sobrando pra ficar esbanjando com isso, nós ficamos na nossa abafada casinha... Mesmo chovendo, ainda tá fazendo um calor danado, hein, gente?!
Acho que São Paulo vai recuperar o título de "Terra da garoa", porque agora mesmo está garoando aqui.
Ainda bem que chegou o feriado! Eu tava doida pra que chegasse! E pior que tenho um monte de lições pra fazer... E, pior, tenho que ir à escola na quarta...
Ontem meu tio montou a piscina pra gente. Acabou que só ficamos eu e minha irmã, mas foi muito gostoso. Ela pediu pra eu entrar hoje também, mas era de manhã e eu estava com fome e de mal-humor. Mais tarde eu faço companhia à minha maninha.
Ontem fui com a minha mãe à cabeleireira, ela ia fazer reflexo e eu fui acompanha-la. Nem demorou tanto quanto a gente imaginava.
Por falar nisso, já marquei pra fazer as unhas, o cabelo, tirar um pouco da sobrancelha (vai ser a primeira vez que eu tiro!) e vou marcar pra tirar o buço (vulgo, bigodinho. Vai ser a segunda vez que eu tiro. A primeira foi em dezembro de 2007 - e nem parece que fiquei um ano sem tirar!). Tudo pra formatura.
Ganhei meu vestido de meus avós - vovô Juracy e vovó Miryan, eu moro com eles e não sei viver sem eles! -, que é lindo e nem foi tão caro assim... Tinha uma dona de uma lojinha pequena da Rua das Noivas que queria me cobrar 180 pra alugar um vestido feio, manchado... Valeu mais a pena comprar mesmo... Mas tive que ir lá em Guarulhos.
Só vou falar melhor dele depois da formatura, por ora é surpresa!
Hoje vou atrás dos brincos, do broche, colar, sapatos... Só os acessórios.
Hm... Estou desesperada atrás de uma música que eu só sei uns trechinhos, bem embaralhados, e que eu adoro demais! Passa na Sequencia (Novas e malditas regras ortograficas...) de classe, da Alpha FM (101,7), passou ontem quando cheguei à cabeleireira e eu anotei alguns trechos. Quem canta é uma moça com uma voz aguda e gostosa, e a melodia também é muito agradavel de se ouvir, entre os instrumentos há um piano. Eu consegui gravar uma parte do final, usando um recurso do meu MP4, mas não consigo passar para o computador nem executar.
Bem é só isso...
Bom feriadão pra vocês!
Kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 14h51

[ ]

___________________________________




Treinando para a formatura...

 

Olá!
Como tem passado?
A mesma respostinha de sempre, estou levando da melhor maneira possível.
Como acho que já devo ter comentado, a minha formatura está chegando - dia 28 desse mês. Já comprei o vestido, cuja cor escolhido foi verde, mas só também.
Minha mãe decidiu que preciso treinar com salto alto - não pretendo ir com uma sandália de salto muito alto, não. Só com um saltinho. Não sei andar direito com saltos finos, e nem muito altos - não sou daquelas garotas que tem algo de salto plataforma enorme! - mas a minha irmãzinha praticamente nasceu andando de salto... E ela resolveu ser minha "Tecnica"...
Aposto que se ela treinasse a seleção de futebol brasileira, os jogadores iam ter pesadelo!xD
E, pior, o sapato não é firme... Espero ficar firme nele até comprar o que eu vou usar na formatura - estou usando um da minha mãe que não é tão alto, mas alto o suficiente.
Acabei de ler Kare Kano. Foi muito legal! *-* Eu não chorei no final, mas quase chorei na parte em que o Sôichiro impediu o Reiji de atirar naquela comedora de milho ( = galinha) da mãe dele. Desde a parte em que o Sôichi disse "Agora que o melhor pai do mundo veio me defender" até a parte em que o Reiji abraçou o Sô-chan e disse "Ainda bem que você nasceu..." meus olhos se encheram de lágrimas!
Ah, as aulas de literatura são tão legais! O professor é muito bom e eu sempre consigo me concentrar nessa aula, sem problema nenhum, porque literatura também é imaginar!
Acho que é só isso.
Agora, já vou indo. Beijos,
Tenie F. Shiro.

 





- Postado por: Tenie F. Shiro às 19h32

[ ]

___________________________________