Quando as portas do inferno se abrem...

 

Significa que começaram as aulas!
Okaerinasai, minna-san! (traduzindo: Bem-vindos, gente!)
Como estão hoje?
Eu estou o bagacinho aqui... Cansada, irritada, com dor de estomago e de cabeça.
Bem, o que vocês esperavam de quem acaba de ter de voltar ao ninho de cobras, agora chamado de "1º AM"?!
Cheguei uns 10 minutos mais tarde do que eu planejava, mesmo assim, mais cedo que normalmente. Encontrei só o Kevin e a Proett. Só não abracei nenhum deles porque estava com a bolsa em um ombro, o fichário na outra mão e uma sacola com dois pacotes de 500 folhas de papel sulfite. Depois chegou a Isa. E então a Mary e a Bruna.
Chegamos meio tarde à sala. E não tivemos muita sorte. Eu não tive, na verdade. Minhas amigas se arranjaram em duplas (Isa e Proett, Bruna e Mary - por ordem de lugar), a dupla da Isa e da Pro estavam na fileira ao lado da fileira da Mary e da Bruna. Kevin sentou duas cadeiras a frente da Isa.
E eu... Bem, eu tive que sentar a duas fileiras de distância, bem no meio de gente com quem eu não me dou.
A sorte é que consegui encaixar minha carteira entre um espação que estava entre a penúltima e última carteiras da fileira ao lado. E depois troquei com outro colega, ficando atrás da Mary.
Kevin também se arranjou, trocando de lugar com o menino a frente da Isa, o Gabriel. Até que foi fácil, já que eles são amigos...
Só conheci três professores novos. O professor de Filosófia, a professora nova de História e uma outra professora de redação (acho).
Bem, o resto do dia foi normal, bastante cansativo. Mas não gostei do dia de hoje. No fundo, deu tudo errado ao extremo! E não estou exagerando.
Fiquei muito brava com tudo. Só melhorei depois de um chocolatinho...
Mas também, estava supercansada! E, por isso, estou um bagacinho - gostei dessa palavra! É fofinha!XD
Enfim, espero que amanhã seja melhor.
Ah, sim! Já decidiram qual será a cor do vestido de formatura *coro de Aleluia*! Vai ser verde, bem como eu queria. Pelo menos uma boa notícia...
Tenho um Meme, mas vou fazer depois...
Obrigada por tudo!
Kisus,

Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 21h29

[ ]

___________________________________