Meu primeiro Meme!*-*

Olá! Como estão?
Bem, como já diz o título, foi indicada pra um meme. A Karina do My Life me indicou. Lá vai ele!
A regra é: indicar 7 pessoas, sendo que uma é a pesso que te indicou.

Melhor amiga real: Minha mãe
Melhor amiga virtual: Chibi Psique (Bhruna) (sem querer desprezar ninguém, mas tive mais contato com ela)
Maior tédio: Domingos sem programas
Barulho legal: Barulho da chuva
Barulho irritante: Barulho do aspirador
Cor que não gosta: verde fluorescente
Cor maneira: Vermelho vinho
Maior alegria: Ter quem amamos por perto
Maior tristeza: Perder quem amamos
Pior defeito de um menino: Machismo
Música mais dançante: Shayou - Suga Shikao
Música para ouvir quando está alegre: Shalala - Fonogenico
Música para ouvir quando está triste, que anima: Caramelldansen.

Indicações:
My life
Isa no Diary
Tharys Chan
Tomate atravessando a rua
Sweet Dreams
Thay Haruno
Nipah Ruh

Mudando rapidamente de assunto, hoje a Mary veio aqui e ficamos conversando e até escrevemos uma fic non-sense (totalmente non-sense)! XD Foi muito divertido! Eu a ensinei a mexer no fórum, já que é um negócio deveras complicado, devo admitir que tive problemas...
Então é isso!
Até logo!
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 20h08

[ ]

___________________________________




Crepusculo, o filme.

Vamos adiar o post sobre Suga Shikao pra próxima, porque esse é um post especial!
Como vão?
Estou ótima, de excelente humor!
Bem, ontem (11/01/08) fui assistir Crepusculo com meus amigos (Mary, Kevin, Isa e Tharys)! =*w*= SO-ZI-NHA (apesar de que meus pais me levaram e ficaram andando pelo shopping enquanto eu me divertia com o pessoal).
Foi muito divertido! Iamos pegar a sessão das 14h 15min, e resolvemos chegar lá pelo meio-dia pra podermos almoçar juntos.
Meus pais me levaram, e ficaram dando umas voltas enquanto a gente ia ao cine, almoçava,etc.
Voltando ao começo. Eu tinha ido dormir muito tarde e só consegui acordar às 11h! E saí correndo pra fazer as coisas e chegar a tempo!
Cheguei lá trinta minutos atrasada (ou seja, 12h 30min), mais ou menos. Encontrei o pessoal na C&A, por acaso, quando minha mãe ia recarregar o celular. Só estavam a Isa, o Kevin e a Tharys.
Então, fomos procurar a Mary, que não conseguia achar a gente. Depois disso, fomos almoçar. Cada um comeu uma coisa comprada em lugares diferentes.
Demorou um pouco pra terminarmos de comer,porque ficamos conversando. Aí subimos pra cinema.
O Kevin queria pagar todos os ingressos, ninguém queria deixar, mas ele foi mais rápido que a gente e pagou quatro ingressos! Menos o da Mary, que foi mais esperta e comprou no caixa ao lado...
Depois,fomos comprar o que iamos comer: Isa comprou somente um refrigerante, Mary e Tharys racharam uma pipoca média e eu e o Kevin rachamos outra, além dos dois refrigerantes. Eu fui mais rápida e a pipoca e os dois refrigerantes O Kevin só me deixou carregar o meu refrigerante e os guardanapos e canudos. Gentil da parte dele, fofo também, mas fiquei meio sem graça. Foi um sufoco pra ele entregar o ingresso pra um dos dois rapazes na porta da sessão. Eu e Mary tentamos ajudar, mas ele dizia que não tinha problema.
Um dos rapazes até disse "Deixa de ser orgulhoso!". Depois que ele entrou, Mary falou "Ouviu o que o moço disse?". Isso foi engraçado.
Sentamos na última fileira, quase sentei na ponta. A sala não estava cheia, mas foi a sessão mais barulhenta de toda a minha vidinha! Toda vez que acontecia algo mais "caliente" metade da sala dava gritinhos excitados!
Além disso, Mary e Tharys riram quase que o filme todo, falando besteiras! Chamaram o Kevin de Eric (era um ator "japonês",mas ele me lembrou muito o LD.Acho que era o cabelo), falaram que vampiro comia "viado" (culpa do cervo que foi devorado no começo do filme), entre outras besteiras que eu perdi porque estava mais distante e compenetrada no filme.
Ok, eu também ri das besteiras...xD
Depois ficamos dando umas voltas, conversando e nos divertindo juntos! Aliás, a hora do balão de zebra foi inesquecivel, Mary!;D
No final, meus pais levaram a Mary e o Kevin pra casa, enquanto o pai da Isa levou a Tharys.

Foi muito divertido e sei que vamos fazer isso muitas vezes ainda!

...Y...Y...Y...

Vamos falar do filme! Apesar de não ser muito fiel ao filme (podia arriscar dizer que ele só traz a essência do original) - o que deixa os fãs ferrenhos doidos! -, de parecer meio rápido (acho que foi porque eu me diverti) e do Jasper não ser nem um pouco perfeitamente lindo, aconteceu algo inimaginavel!
Eu adorei! Apesar do livro não ter me agradado muito, eu gostei até demais do filme! Por vários motivos.
Um deles foi porque o filme é dinamico, romantico sem exagero e divertido! Não traz toda aquela melação romantica do livro, e acho que foi por isso que eu gostei.
Outro motivo foi a dublagem. Ficou perfeita! As vozes ficaram adequadas, caracteristicas e o trabalho foi muito bem feito!
Até que o elenco trabalhou bem. Não foi ruim como pintaram as fanaticas de plantão... Pelo menos a meu ver.
A voz do Edward então! Ah, acho que me apaixonei! Ficou sensual, fria, e ao mesmo tempo, doce e um tanto inocente! Eu tenho que descobrir quem é esse dublador!
Os fãs mais ferrenhos vão torcer o nariz, dizer que ficou ruim e inferior. Eu discordo! Esses reclamões tem que ter consciencia que não é fácil adaptar um livro para as telonas, e nem dublar um filme!
Os atores, produtores, diretores e o resto da equipe fica dias e dias filmando. Esse pessoal não tem noção de como os atores se esforçam!
E o processo pra dublar algo é muito complexo. Tem que sincronizar a voz e "o movimento da boca" dos personagens, tem que selecionar os dubladores adequados. Além disso, os dubladores passam horas e horas em uma saleta fechada, falando e falando o que lhes é passado. Não deve ser fácil, nem pra quem trabalha com o filme, nem pra quem trabalha com a dublagem.
Nesse caso, deveria parar de reclamar do livro, eu não sei quanto tempo ela demorou, mas deve ter dado algum trabalho.
Falando nisso, terminei Lua Nova ontem. O livro 2 é ainda mais parado que o 1, mas parte dessa letargia irritante e "nojenta" é recompensada com a viagem a Itália, o Porche amarelo a 200 km/h, Volterra, os Volturi e seu exército! Foi demais, eu adorei!
Aliás, Aro é muito gay! Até me lembra o Aphrodite de Peixes (só que o Dido é bem melhor que o Aro)!XD
Aquela parte que ele beijou a pequena assassina Jane foi a que me lembrou mais o Dido (Vide
A vida imita a arte, de Pipe).
Aliás, Aro, Caius e Marcus são o Trio Suruba! Culpa da Tharys, poluidora de mentes! Quando eu li essa parte que adorei, eu pensei em como eles eram gays, e então eu lembrei da Tharys. Aí ficou do jeito que ficou...XD
Mas, eu gostei dessa parte.
Bem, acho que é isso. Obrigada pela atenção!
Kisus, kisus,
Tenie F. Shiro.




- Postado por: Tenie F. Shiro às 15h25

[ ]

___________________________________