Último post do ano!\o/

Hoho!Esse foi um ano maravilhoso e acho que merecia um post especial para fechá-lo com chave de ouro, cravejada de diamantes!=D
Bem, 2008 foi um ano de mudanças muito grandes, não falo só no sentido pessoal, e todos vimos isso. O ano pode não ter sido um dos melhores, mas tenho que admitir que foi, no mínimo, satisfatório. Acho que 2008 marca o fim de um ciclo.
Agora, vamos à minha visão pessoal desse ano. 2008 foi um ano de mudanças muito grandes e também o fim de um ciclo. Os sentimentos que mais marcaram esse ano foram o amor (familiar e dos amigos) e a amizade, com certeza! Apesar de também ter tido a participação da raiva e da rivalidade (grande, por sinal!).
O ano não começou muito bem, comigo com aquela falta de energia toda - vocês lembram que eu tive que tomar aminoacidos? Parece que os aminoacidos funcionaram, já que estou cheia de energia até hoje!
Depois tiveram as brigas com certas amigas, duas pra ser exata. Comecei brigando com uma,depois de um tempo a outra passou a se envolver nas brigas também. Foi briga por tudo quanto é motico, desde nossas opiniões sobre o amor (aquele tipo), sobre direitos autorais da história que nem era totalmente nossa, sobre Louva-Deus, sobre Mosca, sobre como uma chama a outra, sobre Crepusculo (aí uma outra se envolveu,mas não somos tão próximas assim), enfim, esse ano brigamos por tudo e mais um pouco! Mesmo assim, a amizade continua. Brigar faz parte - só não sei se brigar tanto assim faz parte, mas, não somos normais mesmo. Né, gente? (essa ultima foi pra Ary, Isa, Kevin, Mary, Nati e Tharys)
De Louva-Deus, que me deu um Dossiê gigantesco que praticamente contou a história todinha do blog, a Mosca, cuja história se mistura com a do Louva-Deus. Foi ele quem deu inicio a esse ano louco!
Ninguém mandou o Mosca ser tão fofo, honesto, inteligente... Enfim, ninguém mandou ele ser um Arima da vida!Só que sem a outra personalidade - na verdade, acho que esse outro "Mosca" desperta na aula de matemática, mas isso é assunto pro próximo ano. Quem sabe não dá um Dossiê Mosca?=D
Mas, acima de tudo, ele é um grande amigo de quem eu gosto muito (agora é meu único amigO)! Ano que vem espero que nossa amizade esteja mais fortalecida do que já é.
Nessa postagem tenho certeza que entreguei a identidade do Mosca. Mesmo assim, não vou admitir,ainda não...
Tivemos um ano dificil e estressante na escola, marcando o fim de um ciclo que foi concluído com muito esforço! Apesar de, modestia a parte, eu não ter tirado nenhuma nota vermelha. Penei como todo mundo!
Sinto meu sonho cada vez mais próximo, sinto que posso tocá-lo! O meu maior sonho (talvez até minha vocação) está bem perto e algo me diz que eu vou realizá-lo! Não é só o sonho de uma menina alienada e distraída, é um objetivo de uma (ainda bastante distraída) garota decidida!
Esse ano, também vale lembrar, fiz meu primeiro cosplay! Estou muito feliz com isso e sei que esse é o primeiro de muitos cosplays que ainda virão! Espero tê-los a meu lado, Kevin e Mary!;D Vamos apavorar nos eventos ano que vem!;DD
2009 promete! Vamos ver até onde essa animação vai!
Bem, acho que é isso. Agradeço a todos os meus amigos que me ajudaram tanto e àqueles que mesmo não estando a par da situação - e por isso, não podendo ajudar tanto - que me divertiram a valer e com quem compartilhei muitos sonhos.
Obrigada a todos que acompanharam o meu blog e espero que ano que vem continuem a visita-lo! As visitas de vocês são importantes e é muito gratificante receber comentários, já que é quando vejo que não estou escrevendo para ninguém!
Obrigada a todos por tudo e nos vemos em 2009!
Estou ficando triste com esse clima de despedida... NADA DISSO!
Posso estar me despedindo de 2008, mas 2009 está só começando, então, tudo de bom pra vocêse nos vemos em breve!
Kisus, Kisus e mais Kisus
,
Tenie F. Shiro.

 

Barrinha MaynaBaby




- Postado por: Tenie F. Shiro às 12h36

[ ]

___________________________________