Fim do caso LD.Mas,agora a coisa é Mosca!

 

Não,você não está com febre, muito menos delirando!Está escrito exatamente aquilo lá no começo desse post!
Se você leu "Fim do caso LD.", leu certo!Exatamente isso!
Eu deveria ter escrito isso no dia 29/11,mas fiquei com preguiça.
Vamos do começo: Sábado 29/11/2008 sentei-me na mesma mesa que o LD, conseguimos conversar um pouco,mesmo que por pouco tempo.Foram breves conversas "olho-no-olho".
Porém,logo que cheguei na sala,senti que tinha algo de diferente.O LD estava fofo e estilozo,como sempre, mas não me sentia mais "apaixonada" por ele!
Era como se ele tivesse voltado a ser só aquele colega fofinho de quem eu queria (quero) ser amiga!
Na saída,eu fiquei conversando com uma colega, Patrícia, enquanto aguardava minha mãe, e consegui pegar o msn dela!
Vitória!
A semana correu rapidamente, sem surpresas. Sai a procura das lembrancinhas de Natal dos meus amigos,enquanto minha mãe ia atrás dos presentes de Natal da família e amigos muito próximos.
Eu comprei o mesmo tipo de objeto pra todas as meninas,não posso falar,porque sei que elas vão ler,apesar de terem formatos e cores diferentes,são a mesma coisa. Só faltou pro Mosca.
Eu não sabia o que comprar pra ele!Não achava nada legal e,além disso,ele faz aniversário esse mês (A Carol também faz,mas eu já tenho uma idéia do que vor dar de anivérsário para ela)!
Não achei nada por aqui. Pensei em dar pra ele um presente só de Natal e Aniversário.
Passou a semana.Trocamos muitas cartinhas e tudo correu bem,até sexta-feira (05/12/08),quando me dei conta de que nunca deixei de gostar do Mosca (ele foi citado no
Dossiê Louva-Deus)!
Eu fui na escola esse sábado,mas sentei longe da Patrícia.Depois que saí de lá,fui andar pelas redondezas da escola,procurando um presente de aniversário e,com sorte,uma lembrancinha de Natal pro Mosca.
Fiquei super feliz por ter conseguido os dois!O presente de níver que comprei pra ele é lindo!E a lembrancinha também!Fiquei feliz até demais e tive que admitir que talvez nunca tivesse deixado de gostar dele.
Ele é super-fofo,inteligente,agradavel,um superamigo,um doce!Meio sistematico de vez em quando,mas todo mundo já teve seus momentos,né?
Ele é superinteligente e certinho,no melhor estilo Yuki Sohma (Furuba) ou Asuka (Otomen)!
Só que ele parece gostar de uma amiga minha,que também é super-fofa,delicada,decidida,inteligente,estiloza,etc,etc.No melhor estilo Tohru Honda (Furuba),Kagome (Inu Yasha),Aili (Meru Puri),entre várias outras mocinhas que você deve conhecer e eu não citei.E ela já chegou a gostar dele também!
E eu,bem,eu sou a garota tímida ou sinistra,amiga da principal,como Hanajima ou Maki (ambas de Furuba).Ou,se for a principal,sempre fica com o carinha mal-criado e dificil de lidar,como Makino Tsukushi (Hanadan),ou é/foi humilhada pelas colegas de classe,como a Sawako (Vitamin)ou a Ayumu (Life) - o que poderia dizer?Só a Keiko Suenobo pra me entender mesmo!Ou até a personagem que tenta parecer insensível,como a Sumire,de Kimi wa pet.
Mas,se você juntasse a menina fofa e decidida, o menino inteligente e gentil e a menina tímida que tenta parecer durona,tudo isso daria um belo de um shoujo onde,como sempre acontece,a menina tímida perde o menino gentil pra menina fofa.
Pra piorar a situação,a menina fofa é amiga da menina tímida,só que a amizade delas anda meio abalada,e isso acaba por criar uma pequena rivalidade entre elas.A tímida não diz nada para a fofa e decidida,porque não quer estragar a amizade e acha que não tem a menor chance.
Pra ficar ainda mais ruim,o menino gentil gosta de "fofa e decidida",e a tímida continua em desvantagem.E,ainda por cima,ela sempre sai como a vilã e termina com um personagem que apareceu tão pouco que nem pode ser considerado secundário!
Enfim, me sinto presa em um mangá shoujo colegial!
E,veja que coincidência!Eu vou pro colegial ano que vem!
Um KareKano versão terror!
Bem,devo avisar que essa semana,pelo menos até o dia 11/12, eu não irei postar,porque estarei enfrentando as provas finais!Se bem que,só preciso fechar em 4 matérias.A matéria em que eu preciso de mais pontos é Matemática,na qual preciso de 4 pontos.Pras outras três,preciso de 1 ou 2 pontos (3 no máximo).
Então,estou sossegada,até que relaxando um pouco.
Agora vou estudar pra História.
Não se esqueçam de comentar!
Um feliz Natal pra vocês e um bom fim de ano!
Kisus,

Tenie F. Shiro.

 

Barrinha MaynaBaby




- Postado por: Tenie F. Shiro às 14h44

[ ]

___________________________________