Ok,ok...

 

Ok,ok... Acho que meu comentário pouco bondoso sobre Twilight me fez perder alguns leitores.
Alias,obrigada Tamara por ter lido o post e deixado o seu comentário com a sua opinião.
Como eu lhe disse, respeito a opinião de quem gosta da Bella e de todo o resto, da mesma maneira que espero que a minha opinião seja respeitada.
Se alguém tem alguma coisa contra,mande um comentário dizendo o que você acha,que será recebido com respeito e seriedade.
Vamos a outros assuntos. Novembro está acabando,minhas aulas acabam,se Deus quiser, dia 12/12! Isso se eu não for convocada pra ficar lá até dia 16,quando as aulas acabam "oficialmente",pelo menos na agenda do colégio.
Que expectativa!Quero que acabe logo para um poder descansar.Mas,um lado meu não quer que acabe,pois sei que será praticamente um adeus a muitos colegas queridos,principalmente a minha amiga Sábita,que teve sua nota de Espanhol trocada pela minha. Uma lembrança inesquecivel essa! Voltando ao assunto do começo,eu odeio admitir, mas eu preciso dizer que até que Crepusculo é legal e que eu gostei,apesar de ainda não ter simpatizado com a Swan.Sou meio do contra às vezes,é que eu não gosto de fanatismo...
Dia 26/11 fui em um Hipermercado com a minha mãe.Ele abriu esse ano e bem bonito (pra um hipermercado).Lá tem uma pequena livraria Nobel e,se já não disse,eu adoro livrarias!
Enquanto minha mãe pagava as compras,eu e minha avó fomos na Nobel.E eu fiquei olhando os livros,quando achei "Drácula",de Bram Stoker,por um preço que eu poderia comprar.Como estou seca pra ver esse filme,comprei o livro (e minha mesada desse mês terminou por ir pro espaço)!Quando eu entreguei o livro pra senhora que estava trabalhando lá,pessoa carismática (era mesmo pequeno o lugar,mas até conchegante xD),ela perguntou se eu gostava daquilo,de vampiros.Respondi que sim.
Foi quando ela me pergunto se já havia lido Crepusculo,disse que sim (terminei há pouco mais de 2 semanas).E ela questionou-me exatamente assim:"E você se apaixonou pelo vampiro também?".Ri,disse que não.

Tenie F. Shiro.

Barrinha MaynaBaby



- Postado por: Tenie F. Shiro às 13h24

[ ]

___________________________________