Estou me recuperando...

 

Olá!Há quanto tempo,não?
Eu fiquei doente essses dias,mas já estou me recuperando.Vamos do começo...
Minha mãe e minha irmã estavam com virose,começou na sexta-feira (14/11).Eu não estava muito bem também.Na segunda-feira (17/11) fui atacada pela virose!Passei a noite toda vomitando e terça de manhã estava na médica.Tomei 2 injeções!
Mas,o pior foi ficar mal do jeito que eu estava ontem.Não queria nem me mexer.
Hoje já estou melhor,apesar de não estar 100% ainda.
Ontem tive um pesadelo muito estranho,mas esclarecedor,foi muito "aterrorizante"!Quando eu acordei,ainda fiquei sentada na cama,assustada,recapitulando o pesadelo. Não contarei nada porque entram nomes de pessoas que é melhor não citar (vão por mim,é melhor não.).
Ultimamente ando me sentindo meio "masoquista".
Vou explicar.Vamos simplificar a história:Meus amigos ficaram viciados em Crepusculo e cia.,e às vezes me chamavam de Lauren.Aí,eu comentava com a minha que eu queria saber que raios esse livro tinha de bom (além de ansiar por saber quem seria essa Lauren).Passado um tempinho,minha mãe me deu o livro.
Comecei a ler sem muita empolgação,já que eu fui com bronca pra cima da história porque o fanatismo dos meus amigos me irrita, e muito.Continuei lendo sem muita empolgação até que no dia 8/11/08 eu fui na casa do meu tio Wagnão (meu padrinho de formatura) - com o livro a tiracolo - e minha tia (tia No ) me deu um livro embrulhado (estava embrulhado quando eu peguei nele pela primeira vez) e me falou que era um romance adolescente que tava fazendo muito sucesso e que depois que eu lesse,ela ia querer ler também.Desconfiei que fosse,mas podia ser que não.Quando eu terminei de tirar o papel (se minha mãe não tivesse falado pra eu rasgar logo,eu tinha ficado meia hora tentando tirar os pedaços de fita adesiva sem rasgar o papel...), era ele!Aí eu mostrei pra minha tia que eu tinha trazido e falei que estava quase terminando (terminando nada,eu só sabia que eu tinha passado da página 100...¬.¬") e que logo poderia emprestar pra ela.Minha tia disse que ia trocar aquele livro pelo 2º (Lua nova).
Minha irmãzinha também ganhou um livro muito fofo,brilhante,a cara dela (xD)...Só pra não parecer que eu sou a favorita...XD
Mas,agora que eu já alonguei a história mais do que deveria (mas eu gosto tanto dos meus 2 tios - irmãos de mamãe - e da minha tia, que quando começo a falar deles,eu destrambelho!Gosto muito deles!),vamos ao ponto.
Apesar da trama ser legal,eu estava me negando a ver isso no começo,a personagem principal (Isabella Swan) não me cativou.Não vou falar tudo o que acho dela,mas não gostei.Mas,eu AMO histórias sobrenaturais,apesar de ser meio apavorada,e eu não resisto a uma boa história de vampiros.Se tivesse um caçador bonitão eu ia gostar ainda mais!Se tivesse 2 irmãos caçadores então (quem disse que são os Winchester acertou!;D) eu ia a loucura!
Mas,fugi de novo do assunto,então,eu me recuso a admitir que gostei de Crepusculo,mas,isso está me perseguindo!Ontem mesmo achei o
website oficial da escritora,Stephenie Meyer,e na semana passada achei o website oficial do filme,que estréia amanhã nos EUA.E,não me perguntem porque,eu gravei os dois nos favoritos!Até parece que eu gosto de passar raiva,de sofrer!
Tomara que nenhum dos meus amigos bitolados em Crepusculo leia isso...
Talvez eu poste outro dia falando do filme e do livro melhor.Alias,por falar em filme,eu achei que a atriz que escolheram pra fazer a Rosalie não é adequada,digamos assim.
É melhor eu guardar meus comentários ferinos pra mim...
Chega por hoje!Esse post tá muito grande e eu preciso parar agora,porque minha cabeça dói...
Vou deixar pra visitar os blogs mais tarde.Obrigada por tudo e não se esqueça de deixar seu recado!
Kisus,
Tenie F. Shiro.

Barrinha MaynaBaby



- Postado por: Tenie F. Shiro às 13h14

[ ]

___________________________________